Dirigente do Flamengo manda indireta para Tite e recebe resposta de torcedores

02/12/2022, 17:44
Dirigente do Flamengo manda indireta para Tite e recebe resposta de torcedores

Após a eliminação do Uruguai, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, atacou o técnico do Uruguai, Diego Alonso, em defesa do Arrascaeta. Assim, aproveitou para mandar uma indireta para o Tite, treinador da Seleção Brasileira, por deixar o Pedro no banco de reservas.

Nesse sentido, o dirigente do Flamengo afirmou: “Deixar Arrascaeta no banco é coisa que só treinador paneleiro é capaz de fazer. Falando nisso, me lembrei de uma certa situação…”.

Leia mais: Vasco ameaça não assinar contrato do Carioca após acordo do Flamengo

No entanto, depois de receber bastante críticas e confundirem a indireta para o Abel Braga, Dunshee completou o comentário: “Tô falando de treinador que está agora na Copa do Mundo…”.

Resposta dos torcedores do Flamengo ao Dunshee

A publicação do vice-presidente geral e jurídico do Flamengo causou diversas respostas de torcedores. Sendo assim, alguns flamenguistas entenderam que a indireta foi para o Abel Braga, ex-técnico do Mais Querido, e não gostaram do comentário do dirigente. Com isso, o criticaram na própria postagem.

Confira:

Mesmo assim, Rodrigo Dunshee reforçou que a indireta foi para o Tite, por deixar o Pedro no banco de reservas contra o Camarões: “Estou me referindo ao Pedro no banco do Gabriel Jesus”.

Apesar disso, Pedro e Everton Ribeiro entraram na partida contra o Camarões no segundo tempo. Porém, o meia entrou antes do que o atacante, que foi posto dez minutos depois.

Afinal, Arrascaeta e Varela foram eliminados na fase de grupos da Copa do Mundo e retornam para a América do Sul. Já Pedro e Everton Ribeiro vão avançar junto com a Seleção Brasileira para as oitavas de final. Até o momento, o Brasil vai encarar a Coreia do Sul no mata-mata, na segunda-feira (5), às 16h (de Brasília).


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!