Dirigente do Flamengo ironiza interesse do clube em Fabricio Díaz

Durante bate-papo com a imprensa no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (25), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cedeu uma rápida entrevista aos jornalistas que cobriam o treino do Mengão e negou o interesse do Mais Querido no volante uruguaio Fabrício Díaz, do Liverpool-URU.
”Fabricio Díaz é invenção. Aliás, estão aparecendo bastantes nomes por aí. A gente não tem aqui o hábito de ficar negando jornalista, por isso a gente fica quieto. Mas tem dois meses que até pela situação dos resultados ruins, se falam e se especulam muitos nomes que jamais foram pensados aqui dentro”, disse ao Mundo Bola.
Leia também: ‘Desejo do Flamengo. Mas não é fácil’, diz Braz sobre volante Uribe
A especulação sobre Díaz no Flamengo se iniciou em fevereiro. De acordo com o apurador do FlaBase, Wendson Ferreira, o jovem de 20 anos de idade contava com aprovação do Centro de Inteligência do clube. Entretanto, o foco do Rubro-Negro se aponta mesmo para Matheus Uribe.
Características de Fabricio Díaz, especulado no Flamengo
”Volante de recurso técnico, passes verticais visão de jogo e muita intensidade nas coberturas. Distribui muito bem as jogadas e vem se especializando cada vez mais nos chutes de longa distância. É um meio-campista a se acompanhar de perto”, disse em suas redes sociais o analista Wendson.
No setor de Díaz, o Flamengo de Vitor Pereira conta atualmente com Thiago Maia, Vidal, Gerson e Erick Pulgar. Assim que Diego Ribas anunciou aposentadoria, João Gomes foi para o Wolves, da Inglaterra. Ou seja, o Fla busca recomposições na próxima janela de transferências.
Recentemente, nos clássicos contra Botafogo e Fluminense, Igor Jesus ganhou espaço na equipe principal e teve seu nome bem repercutido nas redes sociais. No entanto, Vitor Pereira voltou a deixar o jovem no banco de reservas.