Dirigente do Flamengo fala sobre situação de Oscar e nega acerto
Enquanto o meia Oscar se despede do Shanghai, clube em que tem contrato na China, através das redes sociais, e jornalistas como Fabrício Romano já cravam a chegada do jogador ao Flamengo, os dirigentes do clube negam. Em coletiva de apresentação de Erick Pulgar, Marcos Braz falou sobre a situação entre Flamengo e Oscar.
Perguntado sobre a chegada do ex-jogador da seleção brasileira, o vice-presidente de futebol do clube começou falando sobre a janela de transferências: “a primeira contratação dessa janela foi o Dorival. Na sequencia, o Cebolinha, jogador de seleção, Vidal, que dispensa comentários, o Erick Pulgar, que acabamos de apresentar, e o Varela, que jogou Copa do Mundo.
Leia mais: ‘Vamos botar os caras na roda’: os bastidores de Flamengo e Corinthians
Sobre a negociação com Oscar, Braz falou que ainda não tem nada certo com o atleta: “ainda não tem nada, o Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. Mas o Flamengo respeita o Shanghai, respeita a história do Oscar com o Shanghai. Mas não tem nada”
Perguntado até onde iria aguardar, o vice-presidente do Flamengo respondeu: “O Flamengo vai aguardar até onde achar confortável. Mas se tiver a liberação, ai sim a gente define a contratação. O jogador sequer tem a autorização para treinamento. A gente tem uma diferença de fuso horário grande, isso atrapalha.”
Flamengo quer Oscar mesmo que apenas até o final do ano
Sobre o interesse do Flamengo na contratação de Oscar, mesmo que ele não possa ser inscrito na Copa do Brasil, e com um contrato apenas até o final do ano, Marcos Braz falou: “temos o interesse sim. Chegando até o ultimo dia em que possa ser inscrito, é de interesse. Isso não quer dizer que o negócio será efetuado. “
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.