Dirigente de clube da Série A revela que quase acertou com Willian Arão

03/08/2023, 19:07
Atualizado: 01/11/2023
Dirigente de clube da Série A revela que quase acertou com Willian Arão

Com contrato até 2024 no Fenerbahçe, Willian Arão não seguirá no clube após a saída do Jorge Jesus. O volante, assim, teve diversas propostas, inclusive do Brasil, com uma das equipes sendo o Santos. De acordo com o coordenador de futebol, Paulo Roberto Falcão, o Peixe ficou próximo de um acerto com o jogador de 31 anos.

No entanto, o fator que impediu a ida do Arão para o Santos foi a entrada do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na disputa. Os árabes, bem como, ofereceram mais e chegaram a um acordo com atleta brasileiro.

Leia mais: Arrascaeta embarga voz sobre o Flamengo: ‘Encontrei o meu lugar’

“Tivemos jogadores quase fechados, vinha a Arábia e cobria a proposta. O Arão, por exemplo. Negociamos com ele e foi para a Arábia. Ninguém compete com a Arábia”, disse Falcão.

Além do Santos, Palmeiras, Corinthians e Al-Ahli também estavam interessados no Willian Arão. Mas o volante optou por trabalhar pela terceira vez com o Jorge Jesus. Além do Mister, reencontrará também o Michael, com quem atuou junto no Flamengo.

Arão, afinal, vai para sua segunda experiência fora do futebol brasileiro. No Fenerbahçe, disputou uma temporada com 42 jogos (36 como titular), um gol marcado e quatro assistências, além de ser campeão da Copa da Turquia.

Arão visitou Ninho do Urubu nas férias

Nas férias, Willian Arão aproveitou para reencontrar amigos da época de Flamengo, com isso visitou o Ninho do Urubu. No CT, o volante comentou sobre retornar ao local em que esteve por um longo período da carreira.

“Foi bem bacana, bem bacana. Reencontrei alguns ex-companheiros. Muitos funcionários continuam lá. Foram seis anos e meio com aquele pessoal lá diariamente. São muitas memórias, muitas lembranças. Filipe Luís eu falo quase que diariamente, Everton Ribeiro. A gente tem um grupo nosso que a gente fala sempre também. O próprio Diego que acabou agora a carreira. A gente se encontra sempre, não só no Flamengo. Eles vieram aqui em casa”, disse Arão.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!