Diretoria estuda demissão em massa no Flamengo, diz jornalista
No último domingo (9), o Flamengo passou por mais um vexame na temporada. Com a goleada sofrida para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, os ânimos na diretoria do Mais Querido estão à flor da pele. Segundo o jornalista Pablo Raphael, dirigentes do Flamengo planejam uma demissão em massa no clube.
A permanência de Vitor Pereira como comandante é incerta. Depois de mais um vice no ano, o treinador sofre pressão no comando do Rubro-Negro e pode deixar o cargo já nas próximas horas. Por outro lado, o português não é o único: Spindel, Juan e Fabinho também estão podem estar na “barca”.
Leia mais: Jornalista crava queda de Vitor Pereira no Flamengo
De acordo com o jornalista Pablo Raphael, as demissões dos membros ganharam força nesta manhã de segunda (10). Segundo ele, o presidente Rodolfo Landim quer mudanças no departamento de futebol do Flamengo, antes de anunciar um possível substituto para Vitor Pereira.
No entanto, Marcos Braz deve continuar no cargo de vice-presidente. A saída de Braz não foi cogitada por Landim, até o momento.
Enquanto Bruno Spindel é o diretor de futebol do Flamengo, Juan exerce a função de gerente técnico no clube. Já Fábio de Jesus, mais conhecido como Fabinho, é o gerente de futebol. Os três ocupam os principais cargos nessa modalidade no Rubro-Negro.