Diretoria do Fenerbahçe faz enormes promessas para conseguir manter Jorge Jesus

19/05/2023, 11:08
Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo; confira as últimas notícias do

O Fenerbahçe está tentando ‘comprar’ Jorge Jesus com reforços. Isso porque o lusitano ainda não respondeu a proposta de renovação feita pelos turcos em abril. Assim, o clube tenta convencer o técnico a permanecer prometendo mundos e fundos. Ou seja, reforços de peso. Uma insatisfação teria começado ainda no início do trabalho.

Segundo o Goal, Jorge Jesus pediu reforços assim que chegou na Turquia, mas esses nomes nunca vieram. Agora que o português está na iminência de sair, os turcos querem trazer esses nomes para fazer com que Jesus fique no clube. E esses nomes são bastante conhecidos.

Leia Mais: Vitor Pereira compara futebol a droga e planeja volta

Sensação do Irã na Copa do Mundo de 2022, por exemplo, Taremi é o principal alvo. O Fenerbahçe já concordou em atender o pedido de Jorge Jesus e iniciou tratativas com o Porto em busca de conseguir um acordo pelo atacante. No entanto, não é tarefa fácil, já que o jogador saiu do Mundial muito bem visto, em Doha, no Catar.

Esse não é o único nome na lista de pedidos de Jorge Jesus, mas é um bom começo para fazer o técnico perceber que o clube está disposto a atender seus desejos e ajudá-lo na montagem do elenco para voltar a competir por títulos no âmbito nacional na próxima temporada.

Jorge Jesus sonha com Seleção Brasileira

Enquanto o sonho dos torcedores do Mengão era Jorge Jesus quando Sampaoli chegou ao Ninho do Urubu, o sonho de Jesus é a Seleção. Por isso ainda não assinou a renovação. Após a demissão de Tite, os treinadores observam o mercado e aguardam uma chance a convite de Ednaldo Rodrigues.

Jorge Jesus já declarou que deseja esperar o fim da temporada para analisar propostas e escolher o melhor caminho. Assim, é possível que deixe o Fenerbahçe, mas pode não ser para o Brasil. O alvo principal da Seleção é Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A Arábia Saudita fez proposta, mas Jesus reafirmou que só vai tomar uma decisão no meio do ano. No entanto, a seleção que pode levar o português pode estar bem longe das Américas.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.