Diretor do Vasco viaja para fechar com jogador do Galatasaray

Na busca por reforços, o Vasco enviou o diretor Admar Lopes para a Turquia, com o objetivo de avançar nas negociações pela contratação do zagueiro Carlos Cuesta, do Galatasaray.
➕ Vasco acerta saída de titular para o CSKA
Conversas que já acontecem há algumas semanas travaram nos últimos dias, mas tendem a desenrolar após proposta do Vasco de 5 milhões de euros por 60% do colombiano.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A oferta teria sido bem recebida pelo Galatasaray, e a expectativa é de que o acordo seja concretizado com a ida do dirigente para a Turquia.
Vasco busca zagueiro para recompor saída
Tendo o sistema defensivo como um dos grandes pontos de crítica da torcida, o Vasco já buscava nomes no mercado para reforçar o setor.
Com a saída do zagueiro João Victor para o CSKA, o alerta ficou ainda mais aceso quanto a necessidade de uma chegada.
A negociação envolvendo João Victor deve ser sacramentada por 5 milhões de euros somando valores fixos mais bônus. Com esse valor, o Vasco então deve pagar por Cuesta, nome que chega gerando empolgação na torcida pelo currículo na Europa e atuações na seleção da Colombia, principalmente.
Outros nomes procurados pelo Vasco nessa janela foram Léo Duarte, ex-Flamengo, atualmente no İstanbul Başakşehir, da Turquia. E o português Domingos Duarte, do Getafe-ESP.
Além de Cuesta, nos próximos dias o Cruzmaltino deve anunciar a contratação do também colombiano Andrés Gómez,, atacante de 22 anos do Rennes, da França.
Nesta janela, o único reforço confirmado até então foi o do volante Thiago Mendes, que chegou ao Vasco livre no mercado após deixar o Al-Rayyan.














