Diretor do Vasco se incomoda com perguntas sobre Flamengo em coletiva

06/12/2022, 15:24
Atualizado: 01/11/2023
Diretor do Vasco se incomoda com perguntas sobre Flamengo em coletiva

Hoje de manhã (6), o Vasco realizou uma coletiva de imprensa com o diretor executivo Paulo Bracks. O dirigente retornou de viagem da Europa, onde passou dias fazendo reuniões e buscando reforços para 2023. Assim, com a volta, o responsável pelo futebol cruzmaltino se colocou à disposição para responder perguntas da imprensa.

No entanto, Paulo Bracks foi pego de surpresa com diversas questões sobre o Flamengo. Isso porque jornalistas presentes na coletiva questionaram bastante a fala de Josh Wander, dono da 777, quando o norte-americano afirmou que o Vasco bateria de frente com o Mais Querido em termos de investimentos.

Leia mais: Flamengo define se irá avançar ou não por Agustín Almendra

Nesse sentido, na reta final da coletiva de imprensa, o dirigente cruzmaltino se sentiu incomodado e fez um pedido aos jornalistas presentes.

“Eu posso pedir para a turma parar de falar de Flamengo? Geral. Vamos falar do Vasco. Esquecer o Flamengo um pouco”, falou Paulo Bracks.

Além disso, o diretor executivo disse que não se responsabiliza pela fala de Josh Wander, um dos grandes da Vasco SAF.

Quando Flamengo e Vasco se enfrentam?

Com este clima extracampo, o Clássico dos Milhões em 2023 deve ter um gostinho maior. Dessa forma, Flamengo e Vasco só se enfrentam no Carioca no dia 26 de fevereiro, pela nona rodada do estadual. Até lá, o Rubro-Negro tem 11 partidas para disputas, tendo entre elas duas decisões.

Pela Supercopa do Brasil, Flamengo encara o Palmeiras no dia 28 de janeiro. Já pela Recopa Sul-Americana, o Mais Querido vai enfrentar o Independiente del Valle no dia 8 e 15 de fevereiro, respectivamente ida e volta, com o Mengo decidindo em casa.

Por fim, além do Carioca, Flamengo e Vasco também vão duelar no Campeonato Brasileiro 2023, já que o cruzmaltino subiu de divisão após dois anos seguidos na Série B.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!