Diretor do Goiás nega divergência com o Flamengo em venda de Michael

Nessa quarta-feira (19), o vice-presidente do conselho do Goiás, Edminho Pereira, falou sobre a possível venda de Michael. Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, o dirigente negou qualquer atrito com o Flamengo. O Rubro-Negro tem negociações avançadas com o Al Hilal para vender o jogador, de 25 anos.
A expectativa da diretoria é concluir a venda de 8,4 milhões de dólares (cerca de R$ 46,8 milhões) líquidos nas próximas horas. No entanto, segundo ge,há um entrave nos 5% dos direitos federativos pertencentes ao Goiás. Isso porque o clube deseja receber o valor que tem direito.
Leia mais: Rescisão de jogador do Flamengo entra no BID da CBF
Mas o dirigente Edminho Pereira negou a informação e criticou a publicação da matéria. Além disso, ele afirmou que Flamengo e Goiás têm uma “boa relação”.
“Eu disse que o Flamengo tem a confiança do Goiás no negócio envolvendo o Michael. Nem era necessário nos comunicar. Essa informação que estamos querendo complicar a negociação é uma mentira. Não existe nenhuma divergência entre Goiás e Flamengo”, disse o vice-presidente.
Substituto de Michael
Enquanto aguarda o “ok” da venda, o Flamengo começa a mapear o mercado em busca de um substituto para Michael. Nos últimos dias, o Rubro-Negro procurou informações sobre Soteldo, do Toronto F.C, e Ezequiel Barco, do Atlanta United.
Leia mais: Flamengo já sabe quando irá se movimentar por Everton ‘Cebolinha’
Além disso, dirigentes rubro-negros também têm interesse na contratação do jogador Everton Cebolinha. O jogador, de 25 anos, vive má fase no Benfica e não descarta um retorno ao futebol brasileiro. O empresário do atacante é Giuliano Bertolucci, com quem a diretoria rubro-negra tem ótima relação. Sendo assim, seria um facilitador para a possível chegada do brasileiro