Diretor do Flamengo passa fechamento da janela em jantar com dirigentes adversários

03/08/2023, 15:03
https://www.instagram.com/p/CvfGBypsZ5H/

A janela de transferências fechou nessa quarta-feira (2) e, nas últimas horas de mercado aberto, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, estava em um jantar. A tradicional reunião contra o time adversário na Libertadores aconteceu na noite desta quarta e contou com representantes do Olimpia e do Mais Querido. Além do Spindel, o diretor de relações externas Cacau Cotta também participou.

Marcos Braz e Rodolfo Landim não marcaram presença no tradicional jantar de confraternização. Isso porque o presidente chegou de viagem dos Estados Unidos nesta quinta-feira (3) e já o vice-presidente de futebol não teve a ausência justificada.

Leia mais: Gasto do Flamengo na janela supera soma dos três outros que mais investiram

Nesta janela de transferências, o Flamengo realizou três contratações: Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan. O clube tentou trazer mais reforços, porém fracassou nas negociações por Claudinho, De La Cruz e Wendel. Todos, bem como, por não chegar a um acordo financeiro com as respectivas equipes.

Por outro lado, o Flamengo se desfez de alguns atletas que não vinham sendo utilizados por Jorge Sampaoli, como foi o caso de Hugo Souza, Marinho, Mateusão e Matheus Gonçalves. Diferente, teve a venda do Matheus França para o Crystal Palace.

A diretoria rubro-negra, agora, tem até o dia 25 deste mês para poder contratar jogadores livres no mercado.

Flamengo tem dois desfalques de última hora contra o Olimpia

Nesta quinta-feira (3), o Flamengo anunciou que Filipe Luís e Léo Pereira estão fora do duelo com o Olimpia pela Libertadores por razões médicas. Ambos os defensores estão em tratamento por conta de dores na posterior esquerda. Com isso, Ayrton Lucas e David Luiz retornam de lesões e vão ocupar a titularidade na equipe.

A partida entre Flamengo e Olimpia, afinal, está marcada para começar às 21h, no Maracanã.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!