Diretor do Flamengo nega acerto com Dorival Jr e garante que Paulo Sousa comanda treino

09/06/2022, 15:44
Paulo Sousa Bruno Spindel Marcos Braz

O caos segue sendo o modus operandi do Flamengo. Após vazarem informações de que o clube já acertou com Dorival Junior para substituir o demissionário Paulo Sousa, um dirigente do clube negou a informação. O Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, afirmou que não há nada com o técnico brasileiro.

Segundo a repórter Isabelle Costa, da S1 Live, Spindel disse no saguão do hotel do Flamengo em Atibaia-SP, que não há acerto com Dorival e que Paulo Sousa vai comandar o treino da equipe nesta quinta-feira (9), à tarde. Leia.

Leia Mais: Aceitou! Diversas fontes garantem que Dorival Junior será o novo técnico do Flamengo

Isabelle tuitou: “Acabei de falar com Bruno Spindel aqui em Atibaia e o mesmo disse que Paulo Sousa vai treinar a equipe nesta quinta, às 16h: “Paulo vai dar o treino. Treino normal. Inclusive já estão na academia.” Sobre Dorival Júnior, o diretor executivo respondeu: “não tem nada.”

Diversas fontes confirmam acerto de Dorival com o Flamengo

Venê Casagrande, de O Dia e SBT, tuitou que Dorival já está a caminho do Rio de Janeiro. Raisa Simplício informou que o Flamengo já encaminhou o contrato até o fim do ano. No Sportv, André Rizek também garantiu que Dorival será o substituto de Paulo Sousa.

No programa G4, do Band Sports, a jornalista Marília Ruiz também informou que o Flamengo tem acordo com Dorival Junior. Segundo a produção do programa, o Flamengo vai pagar a multa rescisória de Dorival junto ao Ceará, de R$ 450 mil.

Dorival Junior já treinou o Flamengo em duas oportunidades, em 2012/2013 e 2018. Na última passagem, ele foi contratado como técnico tampão no final da temporada, fazendo apenas 12 jogos no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Na ocasião, Dorival se indispôs com o goleiro Diego Alves ao coloca-lo na reserva para promover Cezar à titularidade. Os dois trocaram farpas pela imprensa. Quando a atual diretoria assumiu o clube, em janeiro de 2019, Dorival foi demitido e Diego Alves foi reintegrado ao elenco.