Diretor do Flamengo discute com torcedores e demonstra acomodação
O momento ruim tira os torcedores do sério, e a todo momento os flamenguistas tentam descobrir o que está acontecendo com o time. Isso porque o clube é o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, mas alguns acreditam que os atletas estão acomodados depois de levantar tantas taças. No entanto, não são apenas os jogadores. Dirigentes também demonstram essa acomodação, por isso não tem cobrança.
É o caso de Cacau Cotta, por exemplo, que decidiu responder um torcedor no Twitter. Primeiro, o diretor se gabou de ter saído da arquibancada e ser um torcedor do Flamengo de berço. Na publicação seguinte, ao se irritar com um torcedor que o chamou de ‘fantoche’, Cacau destaca os títulos conquistados.
Leia Mais: Flamengo é 2º pior visitante contra o Athletico no Brasileirão
“Três finais de Libertadores, dois brasileiros, uma Copa do Brasil, três cariocas etc, etc, etc. Não vi você falar isso a seis meses atrás, irmão”, dispara Cacau, mostrando que o comodismo encostado nos títulos vem desde cima no Flamengo e o que se vê em campo é reflexo da postura interna da maior parte dos funcionários, ou ao menos da diretoria.
Cacau pede ainda que cobrem e diz que responde processo, portanto, rebater torcedor nas redes sociais não é nada. “Coloco a cara, pode cobrar! Cobra mesmo. Peido para ninguém. Respondo um processo criminal até hoje por conta do Fla-Flu do ano passado”. Com as declarações, sobretudo de títulos conquistados, o diretor recebeu respostas dos torcedores.
Veja alguns comentário de torcedores do Flamengo respondendo Cacau Cotta:
“Não sei se te avisaram mas o ano já virou cara. E já se passaram quatro competições e perdemos todas”, diz Alex.
“Na boa tu não participou em nada para o ganho desses títulos. Você não tem capacidade, formação ou experiência para ocupar qualquer cargo no clube. Você está aí simplesmente por politicagem. Se tu acha que estou errado, pergunta ao Landim se ele te contrataria para alguma empresa dele”, responde Juan.
“Avisa que o Real Madrid nunca apontou pra manga pra mostrar quantas Champions tem. Quem faz isso é jogador”, alerta Patrick.