Diretor da Lazio desmente rumores e diz que Taty Castellanos é inegociável

Taty Castellanos parece estar muito distante de um acerto com o Flamengo. Apesar das informações de uma negociação avançada pela contratação do atacante de 26 anos, o diretor de futebol da Lazio, Ângelo Fabiani, garante que não recebeu contatos e não tem o interesse em negociar o jogador.
“Desconheço qualquer tipo de avanço pelo atleta. No clube, não chegou nenhuma proposta. O staff do jogador também não entrou em contato comigo, pelo menos até o momento, Taty e um jogador que não temos interesse em desfazer do nosso plantel”, disse Ângelo Fabiani ao 'Rubro News TV'.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Além disso, em junho, o presidente da Lazio revelou que recusou uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 258 milhões) por Taty Castellanos na última janela de transferências.
"Não precisamos vender nossos melhores jogadores. Na verdade, devemos reduzir o elenco, porque ter 30 jogadores para uma competição é demais. Recebi 40 milhões de euros por Castellanos. Mas não quero desmantelar a equipe", disse Claudio Lotito ao 'Calcio Mercato'.
Sendo assim, ainda que tenha encaminhado um acerto de base salarial e tempo de contrato com o atleta, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo precisaria convencer a Lazio a aceitar uma oferta na casa dos 20 milhões de euros. Algo que as declarações dos dirigentes italianos indicam estar muito distante.
Torcida critica demora do Flamengo no mercado
A demora do Flamengo para anunciar reforços nesta janela de transferências se tornou motivo de críticas da torcida nos últimos dias, principalmente depois do Zenit pagar 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) à vista por Gerson. José Boto afirmou estar em negociação por reforços no dia 21 de maio.
O clube anunciou Jorginho na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, mas o questionamento é pela falta de reforços na janela que abriu no dia 10 de julho. Rubro-negros resgatam inclusive falas do presidente Luiz Eduardo Baptista durante a campanha, quando reforçou a necessidade de ter os reforços já nos primeiros dias de janela.
Filipe Luís falou sobre a importância da chegada de reforços diante das saídas do elenco.
"Eu passo para o clube o que acho que a equipe precisa, as posições que a gente precisa reforçar, características dos jogadores que eu gostaria. Depois é o clube que mapeia, faz as ofertas, contrata, cancela e toma as decisões. O jogador que eles colocarem para mim, o meu trabalho é fazer eles renderem o máximo. Obviamente que sabemos que tem que chegar gente, perdemos bastante jogadores e vão ter que chegar outros para poder elevar o nível", disse.