Diretor da 777 revela o que Vasco quer fazer com o Maracanã

24/01/2023, 00:01
Vasco pretende tomar Maracanã do Flamengo

O futuro do Maracanã está uma incógnita. Logo após o adiamento da licitação do estádio pelo Governo do Rio de Janeiro, o termo de permissão de uso foi estendido ao Flamengo e Fluminense até abril. Mas como a data se aproxima, concorrentes pela arena começam a surgir, caso do Vasco com a 777 Parteners.

De acordo com o diretor geral e chefe de esportes, mídia e entretenimento da empresa, Juan Arciniegas, o clube cruz-maltino tem um grande plano de gestão em cima do Maracanã.

Leia também: Palmeiras x Flamengo: vidente prevê campeão da Supercopa

“Nosso compromisso é transformar este ícone global esportivo em uma das melhores arenas no mundo. Estamos confiantes de que nossa oferta é a melhor e que qualquer processo justo e objetivo chegará a esta mesma conclusão”, disse Juan.

Em seguida, Arciniegas apontou que deseja honestidade no processo de licitação.

“Reiteramos publicamente nosso pleito de que a licitação do Maracanã seja justa e transparente. E renovamos nossa promessa de tornar o estádio disponível para todos os clubes e seus torcedores. Estamos prontos para trabalhar com o governador e sua equipe neste processo, desde que seja sempre de forma respeitosa e profissional”, acrescentou.

Por fim, o dirigente aproveitou para mandar um recado para a torcida do Vasco, rival direto de Flamengo e Fluminense na busca pelo estádio.

“Eu quero tranquilizar a torcida vascaína. Saibam que iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que, quando as regras forem publicadas, o Vasco consiga entregar a melhor proposta possível. O melhor produto possível para que a gente consiga administrar o Maracanã junto aos nossos parceiros”, finalizou.

Presidente do Flamengo diz que Maracanã é prioridade para o clube

“É um desafio muito grande quando a gente faz as contas para tornar viável o projeto de um novo estádio. A prioridade número um do Flamengo hoje, já que estamos com o processo de licitação do Maracanã, é colocar a mão junto com o Fluminense. Estamos com eles há três anos nesse processo. Queremos vencer a licitação e ficar com o Maracanã”, disse o mandatário Rodolfo Landim em entrevista à TV Brasil.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...