Diniz dispara contra própria torcida após eliminação: 'Falso tricolor'

17/03/2024, 10:08
Fernando Diniz fez coletiva e não aceitou críticas de torcedores do Fluminense pós-eliminação para o Flamengo

Crise nas Laranjeiras? A eliminação do Fluminense neste sábado (16) desencadeou uma avalanche de críticas a Fernando Diniz. Sem performar bem desde o início do ano, o tricolor vem acumulando péssimas atuações e caiu para o Flamengo na semifinal do Carioca.

O Fluminense tinha que reverter um placar difícil no Maracanã. Isso porque, na ida, o Flamengo amassou o rival e fez 2 a 0. O Rubro-Negro também possuia a vantagem do empate, ou seja, o tricolor precisava de três gols para se classificar. Mesmo longe de conseguir o resultado ideal, Fernando Diniz não aceitou as críticas e disparou contra torcedores que vem pegando no seu pé.

John Kennedy, ‘carrasco do Flamengo’, continua com 2 gols apenas

“Hoje ninguém tem coragem de falar que colou ponta na lateral, volante na zaga, outro volante na zaga, outro atacante na lateral, mais um atacante no Renato Augusto. Esperam a carniça dar errado para falar. Ninguém tem personalidade para falar que isso aqui está errado e sustentar. Mesmo jeito que falaram ano inteiro que não podiam jogar Felipe Melo e Marcelo ano passado. Ficam assim criando tipo de coisa. Tudo falso tricolor com blogzinho, achando que tá fazendo muito sucesso”.

“Tem que ter mais respeito. Quem era a favor hoje do Marquinhos na lateral? Isso é um câncer do futebol, comentarista de resultado, engenheiro de obra pronta. Vida ruim, sem firmeza, coragem… Aí vem falar em nome da torcida. Ainda bem que tem a torcida, muita gente reconhece o que faz em campo e não passa pelo crivo, essa membrana de blog e imprensa”, completou.

Declarações de Fernando Diniz não caíram nada bem entre torcedores do Fluminense

As afirmações de Diniz só inflamaram ainda mais os tricolores. Indignados com o vexame para o Flamengo no jogo de ida e o time inoperante de ontem, a torcida do Fluminense também não deixou barato para o treinador.

“Fernando Diniz é o profissional mais arrogante que eu já vi na face da terra. E com ele temos o Eduardo Barros e Mário Bittencourt também. O que virou o Fluminense, meu deus, dominado por pessoas soberbas e que acham dono do clube”, disparou Augusto.

“A gente ganhou o jogo? A gente classificou? Uma soberba sem tamanho, pra um joguinho meia boca em que o Flamengo não correu risco de ser eliminado em momento algum!”, disse o realista Octávio.

“Ele fez um monte de pardalice no jogo de hoje, empatou em 0x0 e acha que isso basta pra dizer que está certo, que mandou bem pra c******. Chega a dar pena”, falou Bruno Leonardo, que apoia a saída do treinador.

“A arrogância do Diniz contagiou os jogadores… Essa entrevista do André foi patética, a fala do Marcelo semana passada foi ridícula também… Olha, tá descontrolado… Faz merda e não tem a decência de reconhecer”, disse a tricolor Pam Nóbrega, lembrando as entrevistas de André e Marcelo.


Partilha