Diniz reclama de decisão de árbitro da CBF antes de Fla x Flu

10/07/2023, 09:52
Atualizado: 01/11/2023
Fernando Diniz Flamengo

No próximo domingo (16), o Flamengo enfrenta o Fluminense às 16h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. E para o clássico carioca, o tricolor não poderá contar com o atacante Keno, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo contra o Internacional e está suspenso. Assim, após a partida, Fernando Diniz reclamou da decisão da arbitragem.

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 2×0, Fernando Diniz revelou que Keno chegou a chorar no vestiário. “Foi um equívoco da arbitragem, mas temos que respeitar. A reação do Keno, entretanto, foi de indignação, ele estava chorando após o jogo por estar fora do Fla x Flu“, disse.

Leia mais: VAR não checa pênalti em Everton Ribeiro, mas revê impedimento fora do protocolo

O choro de Keno se deu por conta de um lance no primeiro tempo. Aos 46 minutos da primeira etapa, Lima entrega uma bola no pé de De Pena, e Keno tenta recuperar a posse. No entanto, o atacante chega atrasado e dá uma rasteira no adversário, que caiu no gramado.

Portanto, sem Keno à disposição, Fernando Diniz perde uma das suas poucas opções de lado de campo para o clássico contra o Flamengo. Ainda em coletiva, o treinador afirmou que deve promover a estreia de Léo Fernandez, recém contratado junto ao Toluca.

Fluminense tem semana livre antes de encarar o Flamengo

Depois de vencer o Internacional neste domingo (9), o Fluminense terá uma semana livre pela frente, antes do clássico do próximo final de semana. Eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final, o tricolor terá dias de descanso e preparação, enquanto o Flamengo tem um confronto importante contra o Athletico-PR.

Portanto, na quarta-feira (12), o Flamengo visita o time paranaense na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim, depois de vencer de virada por 2×1 no Maracanã, o Mais Querido joga pelo empate para se classificar. Enquanto isso, uma derrota por um gol de diferença leva a eliminatória para os pênaltis.


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.