Diniz esquece para quem trabalha e reclama de arbitragem no Fla x Flu

Após Flamengo x Fluminense nesse domingo (16), pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz reclamou da arbitragem na coletiva. Assim como os torcedores das duas equipes, Diniz reclamou da falta de critério dos árbitros. O curioso é que, agora, Fernando Diniz também trabalha na CBF, já que é o treinador interino da Seleção Brasileira.
“O que mais me incomoda é a falta de de critério. A gente sempre tem reuniões quando começa o campeonato e elas não adiantam para nada praticamente. Se explica um monte de coisa e cada árbitro apita de uma maneira”, criticou então Fernando Diniz.
Leia mais: Jornalista admite falta, mas critica anulação de gol do Fluminense com argumento absurdo
O treinador também deu outra declaração bastante curiosa sobre a arbitragem. Ao elogiar a atuação dos árbitros, Diniz falou sobre não ter perdido nenhum atleta na partida: “Da arbitragem, vou falar uma coisa positiva: não teve ninguém expulso do Fluminense. Estou satisfeito de não ter ninguém expulso. É isso que tenho a dizer sobre arbitragem.”, confidenciou.
Diniz reclama, mas Sampaoli se abstém
Enquanto Fernando Diniz falou sobre a atuação da arbitragem, Sampaoli preferiu não comentar sobre o assunto na coletiva: “Sobre a arbitragem eu não falo nunca. Eles fazem o trabalho deles e nós fazemos o nosso”, expôs o treinador rubro-negro. Além disso, o treinador adotou a mesma postura contra o Palmeiras pelo Brasileirão. É importante lembrar que, em protesto, não houve entrevista após a partida entre Flamengo x Athletico-PR
Contudo, dirigentes e jogadores do Flamengo reclamaram da arbitragem nas redes sociais. Marcos Braz apareceu em seu Instagram reclamando, principalmente, do pênalti não marcado em Arrascaeta após sofrer carga nas costas. Aliás, o craque também reclamou da jogada, mas por conta do comentário de PC de Oliveira, que afirmou que o uruguaio buscou o contato. CBF ainda não se manifestou sobre os lances, mas não viu erros na partida contra o Palmeiras no dia 8.