Sem Cano, Diniz esboça escalação que enfrenta o Flamengo

Atualizado: 23/02/2024, 13:23
fernando diniz em ação contra o flamengo

O Fluminense não deve ir à campo com sua força máxima para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. De acordo com o repórter Thiago Carvalho, da Band, a tendência é que Fernando Diniz leve à campo o mesmo time que venceu o Madureira no sábado por 1 a 0. Ou seja, uma escalação repleta dos reservas, com alguns titulares no banco. Tudo isso pela final da Recopa, contra a LDU, que acontecerá na próxima quinta.

Neste jogo em específico, o Fluminense duelou contra o Madureira com Felipe Alves; Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Douglas Costa, Gabriel Pires, Alexander e Lima; Lelê, David Terans e John Kennedy. No banco, estavam presentes peças como Jhon Arias, André, Paulo Henrique Ganso e o estreante Marquinhos, ex-Arsenal.

➕: Felipe Melo indica FERJ favorecendo Flamengo e dá aviso a Diniz

Já o Flamengo, a presença de Erick Pulgar na equipe titular ainda é incerta, já que o chileno se recupera de uma questão física. Porém, Tite está ciente que o volante pelo menos estará no banco de reservas. Sendo assim, o provável Mengão deve ser composto por: Agustín Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus (Erick Pulgar), De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Fluminense é freguês do Flamengo nos últimos 10 anos

O Mundo Bola fez um levantamento e confirmou que ‘ganhar Fla-Flu é normal’, para o Mengão. Nos últimos 10 anos, foram 55 partidas entre os rivais, com 23 vitórias rubro-negras, 16 empates e 16 triunfos do adversário. Ou seja, o Flamengo segue soberano, diante do Fluminense.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.