O Fluminense não deve ir à campo com sua força máxima para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. De acordo com o repórter Thiago Carvalho, da Band, a tendência é que Fernando Diniz leve à campo o mesmo time que venceu o Madureira no sábado por 1 a 0. Ou seja, uma escalação repleta dos reservas, com alguns titulares no banco. Tudo isso pela final da Recopa, contra a LDU, que acontecerá na próxima quinta.
Neste jogo em específico, o Fluminense duelou contra o Madureira com Felipe Alves; Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Douglas Costa, Gabriel Pires, Alexander e Lima; Lelê, David Terans e John Kennedy. No banco, estavam presentes peças como Jhon Arias, André, Paulo Henrique Ganso e o estreante Marquinhos, ex-Arsenal.
➕: Felipe Melo indica FERJ favorecendo Flamengo e dá aviso a Diniz
Já o Flamengo, a presença de Erick Pulgar na equipe titular ainda é incerta, já que o chileno se recupera de uma questão física. Porém, Tite está ciente que o volante pelo menos estará no banco de reservas. Sendo assim, o provável Mengão deve ser composto por: Agustín Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus (Erick Pulgar), De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.
Fluminense é freguês do Flamengo nos últimos 10 anos
O MRN fez um levantamento e confirmou que ‘ganhar Fla-Flu é normal’, para o Mengão. Nos últimos 10 anos, foram 55 partidas entre os rivais, com 23 vitórias rubro-negras, 16 empates e 16 triunfos do adversário. Ou seja, o Flamengo segue soberano, diante do Fluminense.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...