Diniz dá indireta e volta a citar poder financeiro do Flamengo

13/11/2023, 14:09
fernando diniz fala do flamengo

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, o técnico Fernando Diniz, que enfrentou o Flamengo no sábado, deu uma indireta para os antigos campeões da competição. Diniz relembrou que no Brasil, quem conquista o título do torneio, acaba ‘largando o Brasileiro’ de mão. Para o treinador, o Flu jogou de forma séria contra o Mengão. O clássico terminou 1 a 1.

“Historicamente, depois que os times ganham a Libertadores, acontece o oposto do que está acontecendo com o Fluminense. De entrar com seriedade. Dou parabéns aos jogadores. Pegamos dois adversários duros. O Internacional que é muito bem treinado e o Flamengo, uma potência financeira do continente”, disse Fernando Diniz em coletiva no Maracanã.

Leia também: Flamengo faz promessa a Tite por Arrascaeta e Pulgar contra Bragantino

Em sua análise do Fla x Flu, Fernando Diniz ressaltou que o placar de 1 a 1 foi justo. No primeiro tempo, o Flamengo foi superior e abriu o placar com Arrascaeta. Mas na segunda etapa, a equipe de Tite acabou cedendo o empate.

“Vamos, de fato, respeitar o campeonato. Tinha muita coisa em jogo. É um grande rival. A gente se preparou da melhor forma possível. No segundo tempo, fizemos um ótimo jogo. Acabou sendo justo pelo que o Flamengo fez no primeiro tempo e o Fluminense no segundo”, pontuou.

Postura do Fluminense contra Flamengo agradou Diniz

“O resultado de empate foi justo pelo o que o Fluminense apresentou. Não foi um jogo que eu gostei plenamente porque no primeiro tempo o Flamengo foi melhor que a gente. Não gostei da primeira parte. Era para a gente ter jogado melhor no primeiro tempo e não conseguimos. Mas gostei muito da postura no segundo tempo”, finalizou.

Se o Fluminense de Fernando Diniz está tranquilo e com vaga na próxima Libertadores garantida, o Flamengo volta a campo no dia 23 contra o Red Bull Bragantino para fazer uma decisão que pode colocar o Mais Querido no G-4.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...