Diniz convoca 2 atletas do Flamengo para suplentes na Seleção

Atualmente titular do Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno está sendo monitorado pela comissão-técnica de Fernando Diniz, na Seleção Brasileira. O também comandante do Fluminense colocou o defensor do Mengão na lista de suplentes para a próxima Data FIFA. Ou seja, caso algum jogador de sua posição se lesione, Fabrício pode ser chamado. A informação foi dada pela ESPN.
Além disso, outro atleta do Flamengo que está na mesma lista de Fabrício é o jovem goleiro Matheus Cunha. Convocado para a Seleção Olímpica, Cunha está de ‘sobreaviso’ para o time de Diniz. Na posição do zagueiro na ‘Amarelinha’, Fernando Diniz convocou Nino, do Fluminense, Marquinhos, do PSG, Gabriel Magalhães, do Arsenal e Ibanez, do Al-Ahli.
Leia também: Técnico de Matheus França confunde Flamengo com Botafogo
Por outro lado, no setor de Matheus Cunha, os chamados foram Alisson, do Liverpool, Bento, do Athletico-PR e Ederson, do Manchester City. Sendo assim, Weverton, que era ‘figura carimbada’ com Tite, ficou ausente da lista. O arqueiro é um dos ídolos da atual geração de torcedores do Palmeiras.
Fabrício Bruno negocia renovação de contrato com o Flamengo
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Mengão iniciou as conversas com os representantes do atleta e pretende dar uma valorização salarial ao jogador. Ou seja, a diretoria do Flamengo entende que Fabrício Bruno merece valorização salarial em função das boas atuações com o Manto. Assim, apesar de ter contrato até o fim de 2025, o zagueiro receberá proposta para estender o vínculo em mais dois anos, até o fim de 2027.
Vivendo uma grande fase, o atleta recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita nas últimas semanas.