Diego Souza surta e se coloca acima de Arrascaeta, Gabigol e Paquetá

04/03/2024, 16:07
Atualizado: 04/03/2024
Diego Souza surta e se coloca acima de nomes como Paquetá e Gabigol

Recém-aposentado do futebol, Diego Souza participou do “Resenha” da Espn. Em programa que foi ao ar na última sexta-feira, o ex-atacante relembrou grandes momentos de sua carreira, gols e os bastidores por trás de muitas partidas que disputou. No entanto, o destaque dessa aparição foi após a exibição, em que o jogadorfora de atividade, se comparou a outros atletas, para vídeo gravado nas redes sociais.

No Instagram da Espn, um trecho curto gerou muita repercussão envolvendo o jogador e suas opiniões. O vídeo em questão trazia Diego Souza, que respondia se o atleta citado jogou mais em sua carreira que ele. Alternando entre jogadores aposentados e em atividade, as afirmações de Diego foram extremamente questionadas, inclusive as comparações que envolviam jogadores do Mengão.

Léo Pereira se inspira em vídeos de Zico para aprimorar cobranças de falta

Souza reconheceu o talento de como Arrascaeta, no entanto indicou que era melhor do que eles na dinâmica. “Arrascaeta é um craque, mas eu acho que fui mais decisivo” disse o ex-jogador. A equiparação se manteve com Paquetá e Gabigol. Apenas Pedro, foi considerado melhor, segundo as rédeas de Diego Souza, em um confronto entre sua carreira e a do artilheiro Rubro-Negro.

Gabigol está prestes a passar Diego Souza em números na carreira

Por mais que Diego Souza afirme ser melhor que o atacante flamenguista, Gabigol aos 27 anos, já está próximo dos números do jogador aposentado. Enquanto ao longo de toda a sua carreira, Diego Souza disputou 943 partidas e fez 275 gols, Gabriel marcou um pouco mais de 240 gols em 497 jogos. A supremacia do craque Rubro-Negro é comprovada ainda mais com os títulos.

Diego Souza conquistou 1 Campeonato Brasileiro e 2 Copas do Brasil, enquanto Gabigol conquistou 2 Libertadores, 2 Brasileirões e 1 Copa do Brasil. O destaque de Gabriel não para aí, visto que em prêmios individuais, o atacante é superior, sendo Rei da América uma vez, além de suas artilharias de Libertadores.


Compartilhe