Diego Souza dá o braço a torcer e se rende ao Flamengo

Atualizado: 27/08/2025, 21:38
diego souza fala de momento do flamengo

Em sua conta no Instagram, o ex-meia Diego Souza, ídolo de Vasco e Palmeiras, colocou o Flamengo como favorito para ser campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2025.

➕ Apostas colocam Flamengo cada vez mais favorito no Brasileirão

"Da maneira que as coisas estão acontecendo, o Flamengo é o favorito para ser campeão da Libertadores. Neste campeonato de pontos corridos, vai ser muito difícil tirar o título do Flamengo. Não é um mata-mata que, inspirado, você tira o adversário. São pontos corridos que, com um bom desempenho e um bom futebol, raramente consegue perder o título", disse Diego.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na sequência, o ex-atleta também parabenizou o Palmeiras, mas alertou que o futebol brasileiro pode estar 'perdendo a graça' pelo poder de investimento dos dois clubes.

Ayrton Lucas e Wallace Yan comemoram gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras

"Tenho que dar parabéns ao Flamengo e ao Palmeiras, que vêm disputando todos os campeonatos. Mas nós temos grandes equipes no Brasil que vêm fazendo trabalhos muitos ruins e deixando o futebol meio que sem graça. Se continuarem errando nas contratações e nas estratégias, vai ficar igual na Espanha com Barcelona, Real Madrid e o Atlético de Madrid correndo por fora", acrescentou.

Após exaltar Flamengo e Palmeiras, Diego Souza pede seriedade nas contratações de outras equipes

"Legal falar que o Flamengo e o Palmeiras contratam os melhores jogadores. Mas o Grêmio contratou pra caramba, o Internacional contratou pra caramba, o Atlético-MG fez grandes contratações, e eles não têm 10% do desempenho que esses outros gigantes têm. Eu gostaria de entender essa diferença. É só o valor financeiro? Eu não vejo dessa forma", cobra Diego Souza.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.