Diego Souza dá o braço a torcer e se rende ao Flamengo

Em sua conta no Instagram, o ex-meia Diego Souza, ídolo de Vasco e Palmeiras, colocou o Flamengo como favorito para ser campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2025.
➕ Apostas colocam Flamengo cada vez mais favorito no Brasileirão
"Da maneira que as coisas estão acontecendo, o Flamengo é o favorito para ser campeão da Libertadores. Neste campeonato de pontos corridos, vai ser muito difícil tirar o título do Flamengo. Não é um mata-mata que, inspirado, você tira o adversário. São pontos corridos que, com um bom desempenho e um bom futebol, raramente consegue perder o título", disse Diego.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Na sequência, o ex-atleta também parabenizou o Palmeiras, mas alertou que o futebol brasileiro pode estar 'perdendo a graça' pelo poder de investimento dos dois clubes.

"Tenho que dar parabéns ao Flamengo e ao Palmeiras, que vêm disputando todos os campeonatos. Mas nós temos grandes equipes no Brasil que vêm fazendo trabalhos muitos ruins e deixando o futebol meio que sem graça. Se continuarem errando nas contratações e nas estratégias, vai ficar igual na Espanha com Barcelona, Real Madrid e o Atlético de Madrid correndo por fora", acrescentou.
Após exaltar Flamengo e Palmeiras, Diego Souza pede seriedade nas contratações de outras equipes
"Legal falar que o Flamengo e o Palmeiras contratam os melhores jogadores. Mas o Grêmio contratou pra caramba, o Internacional contratou pra caramba, o Atlético-MG fez grandes contratações, e eles não têm 10% do desempenho que esses outros gigantes têm. Eu gostaria de entender essa diferença. É só o valor financeiro? Eu não vejo dessa forma", cobra Diego Souza.
🤡Torcedor Brasileiro assistindo mais uma rodada com favorecimento ao Palmeiras.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) August 18, 2025
É inacreditável como SEMPRE, na dúvida, pende para o lado do @Palmeiras.
E o método deles é claro! Reclamar de tudo! Tendo ou não razão! Até linha de impedimento fazem um escândalo. Aí quando é a… pic.twitter.com/G9oFu4JkGu














