Diego volta ao Maracanã e abre o coração em festa do Flamengo

Na última semana, o Flamengo promoveu a Copa Fla Brasil no Maracanã em evento que contou com ídolos como Diego Ribas, Adílio, Athirson, Mozer, entre outros. Esses astros rubro-negros fizeram um amistoso contra os pais dos jovens atletas que atuam nas categorias de base do Mengão. Logo após a partida, Diego conversou com a Fla TV e abriu seu coração.
“Para mim é um prazer enorme. Primeiro porque se trata do Maracanã, Flamengo e o esporte. Acredito que o principal é isso. A ferramente do esporte como educação, desenvolvimento humano. E é isso que a Escola Flamengo está fazendo. Agregar de alguma forma, eu e um grande time da escola de desenvolvimento de atletas. É maravilhoso. Um evento tão lindo como esse”, disparou Ribas.
Leia também: Flamengo prepara ‘Pix’ para anunciar De La Cruz antes do Natal
Em seguida, Diego chegou a relembrar rapidamente seus momentos vividos dentro do Flamengo e agradeceu ao clube pelo convite do evento.
“Esporte, Flamengo e Maracanã fazem parte da minha vida. Só trazem boas recordações. Então é um prazer estar aqui, participar de alguma forma, é divertido demais o futebol. Também acaba que a gente participa de um dia inesquecível para todos que estão aqui. Então, alegria máxima”, concluiu o ex-atleta.
Diego Ribas deixou sua marca no Flamengo
Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 e participou de todo o processo de mudança da equipe. Por isso, de forma natural, se tornou o líder maior do elenco e referência também para os mais jovens até sua saída ao fim de 2022. Logo após jogar pela última vez com a camisa do Fla, Diego fez um breve resumo do que foi viver de 2016 a 2022 na Gávea e o que fica de legado para o futuro.
“O que vivi hoje foi a realização de um sonho. Sonhei com esse dia e se concretizou. Também me preocupei, também tive dificuldades, mas fica a certeza de que o esforço valeu a pena. Por isso, agora não tem faixa de capitão, não tem a camisa do jogador do Flamengo. Ou seja, fica a pessoa que eu sou”, disse emocionado após sua aposentadoria contra o Avaí.