Diego Ribas não deve deixar carreira de coach para dirigir o Flamengo

Atualizado: 06/12/2024, 15:31
Diego Ribas revive carreira, aponta fla x flu como melhor clássico e jogador do Vasco como rival mais chato; confira

Nome escolhido por Rodrigo Dunshee para ser o novo diretor técnico do Flamengo, o ex-meio-campista Diego Ribas não deve deixar de lado sua carreira como coach para assumir o cargo no Rubro-Negro. De acordo com o atual presidente Rodolfo Landim, Ribas deve conciliar os dois trabalhos, caso Dunshee vença a eleição de segunda-feira (9). Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos também estão disputando o pleito.

"Já estamos conversando com ele. Diego tinha e tem alguns planos (na carreira), o que estamos discutindo ainda é alguma forma de poder conciliar as duas coisas. Ele ainda tem muito a agregar com o Flamengo. Ele também está interessado, gosta muito do Flamengo e não tenho dúvida nenhuma que cairia como uma luva", disse Landim em entrevista ao jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro.

Diego lembra passagem e celebra 'privilégio' de representar o Flamengo no sorteio do Mundial 2025

Bap estuda a possibilidade de ter um diretor que venha de fora do Brasil. O nome do português José Boto estão sendo estudado. Já Maurício não deu pistas sobre seu escolhido.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.