Diego Ribas não deve deixar carreira de coach para dirigir o Flamengo

Nome escolhido por Rodrigo Dunshee para ser o novo diretor técnico do Flamengo, o ex-meio-campista Diego Ribas não deve deixar de lado sua carreira como coach para assumir o cargo no Rubro-Negro. De acordo com o atual presidente Rodolfo Landim, Ribas deve conciliar os dois trabalhos, caso Dunshee vença a eleição de segunda-feira (9). Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos também estão disputando o pleito.
"Já estamos conversando com ele. Diego tinha e tem alguns planos (na carreira), o que estamos discutindo ainda é alguma forma de poder conciliar as duas coisas. Ele ainda tem muito a agregar com o Flamengo. Ele também está interessado, gosta muito do Flamengo e não tenho dúvida nenhuma que cairia como uma luva", disse Landim em entrevista ao jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro.
➕ Diego lembra passagem e celebra 'privilégio' de representar o Flamengo no sorteio do Mundial 2025
Bap estuda a possibilidade de ter um diretor que venha de fora do Brasil. O nome do português José Boto estão sendo estudado. Já Maurício não deu pistas sobre seu escolhido.
Arrascaeta fala sobre camisa 10 do Flamengo #BoletimMB #Flamengo#FlaMundoBola pic.twitter.com/jgJ7QuqBMO
— Mundo Bola - Notícias do Flamengo (@Mundo Bola_CRF) December 6, 2024