Diego Ribas muda o tom e faz aviso para torcida do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
diego ribas em entrevista flamengo

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo visitou o Fortaleza pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 3 a 2 no Castelão. Os gols rubro-negro foram marcados por Gabigol, enquanto Pedro Rocha (duas vezes) e Caio Alexandre viraram para os mandantes.

Ou seja, com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a quinta colocação, com 45 pontos. Logo atrás, está o Athletico-PR em sexto com 44 e o Atlético-MG em sétimo, com 40. Depois do fim da partida, o meia Diego Ribas conversou com a imprensa e deu um aviso aos torcedores: ”Tem muita coisa pela frente”.

Leia também: Flamengo aposta em trunfo para contratar Kaio Jorge, da Juventus

”Acredito que a gente se desorganizou um pouco no final do jogo. Eles pressionaram bastante, e por isso acabaram fazendo o gol em um belo chute que deram de fora da área. Mas, acredito que nós temos que seguir, tem muita coisa pela frente. Vamos entrar em um mês muito importante, é fundamental manter a cabeça erguida e a confiança no trabalho”, disse o camisa 10.

Em seguida, ao ser perguntado qual era o objetivo do clube no Campeonato Brasileiro, Diego limitou-se a dizer que é em acumular três pontos em sequência. Apenas os quatro primeiros colocados se classificam de forma direta para a Libertadores.

”Nosso objetivo no Brasileiro agora é vencer. É isso que vai nos deixar preparados para as finais”, pontuou.

Flamengo volta a campo no sábado

O Mais Querido voltará ao gramado na partida de sábado (01), contra o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Dorival Júnior contará com os retornos de Everton Cebolinha, Marinho, Pedro, Everton Ribeiro, Vidal, Pulgar, Arrascaeta e Varela.

No entanto, João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho serão ausências por conta de suspensão por cartão amarelo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.