“Dominar o ego é o primeiro passo para ser um verdadeiro líder”. Foi o que postou em suas redes sociais o ex-meia Diego Ribas, capitão do Flamengo das temporadas de 2016 até 2022. Logo após o post, diversos torcedores do Mengão comentaram, fazendo alusão ao momento conturbado no Rubro-Negro.
Para o perfil Fla Resenha, Diego poderia aproveitar o atual momento para se integrar ao departamento psicológico do clube: ”Poderia até fazer a parte psicológica do time, já que o Flamengo não tem!”, respondeu no comentário do post. Em seguida, a torcedora Isabela foi bem clara e direta: ”Recado para Landim e Marcos Braz. Aulas, Diego”.
Leia também: RMP: Tite quer alta premiação se ganhar Brasileiro pelo Flamengo
Já Bruno Santana entendeu o recado de Diego Ribas como apenas um toque de conselho: ”Não precisa ser indireta, apenas o toque para quem precisa entender. O Diego levou um tempo para aprender e hoje sabe o quão importante é aprender essa lição o mais breve possível”, ponderou o rubro-negro.
Diego Ribas já condenou confusões no Flamengo ao vivo na Globo
“O segundo semestre traz as tensões à flor da pele mesmo. É o momento em que começam os jogos decisivos. Cada eliminação é aquela busca por culpados, protestos, e tudo isso deixa o jogador muito nervoso. As discussões, debates, fazem parte, mas realmente quando chega às vias de fato perde a razão”, disse o ex-jogador durante a transmissão de Fla x Grêmio pela Copa do Brasil.
Na ocasião, Ribas deixou claro sua insatisfação com as brigas que aconteceram no Ninho do Urubu.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...