Diego Ribas comenta sobre convite para trabalhar no Flamengo e deseja sorte para Bap
Ídolo do Flamengo que estará presente na despedida de Adriano Imperador, no Maracanã, nesse domingo (15), Diego Ribas comentou sobre o convite que recebeu de Dunshee para assumir cargo no Mengão em caso de eleição do candidato e desejou sorte para Bap, que foi quem acabou sendo eleito.
O ex-jogador deu entrevista em zona mista antes de evento de despedida do futebol de Adriano Imperador, confirmou o convite e afirmou que as coisas "acontecerão na hora certa".
➕ Romário sobre acerto com o Flamengo em 95: 'Deixei de ser mais rico para ser feliz'
"Sim, eu tive o convite de trabalhar no Flamengo, existiu realmente. Eu acredito que a chance de eu trabalhar no futebol um dia ela é muito grande. Mas eu acredito que isso vai acontecer no momento certo. Eu tô muito feliz com o que eu tenho feito hoje como mentor, palestrante, comunicador. Tenho tido muito autonomia da minha agenda, do meu tempo. Que era o que eu queria. Então creio que isso vai acontecer no momento certo", afirmou Diego.
Aposentado desde 2022, Diego tem trabalhado como coach e comentarista dos canais Globo, onde vem se destacando nessa nova empreitada.
O ex-jogador comentou ainda sobre Bap como novo presidente do Flamengo. Desejou sorte e disse que ainda não conversou com o novo mandatário desde a vitória do candidato, mas que conhece o dirigente já há algum tempo.
"Então meu desejo fica para que o Bap seja muito feliz como presidente do Flamengo e que o Flamengo, seja cada vez mais vencedor. Desde que o Bap foi eleito eu não conversei com ele. Provavelmente conversaremos. Nos tivemos muito contato já na gestão do Bandeira, depois na gestão do Landim também. É um cara que eu respeito muito, que eu admiro. Creio que o Flamengo está em boas mãos e desejo tudo de bom pra ele", revelou Diego.
Diego Ribas deixa as portas abertas para o Flamengo
Apesar de não assumir cargo como dirigente do Mengão no momento, Diego Ribas disse que estará sempre de portas abertas para conversar com "quem quer o bem do Flamengo".
"Minhas portas estarão sempre abertas para conversar e trocar ideias com aqueles que querem o bem do Flamengo. Porque independente de nome de chapa, eu quero o bem do Flamengo. Tive uma história muito autentica, muito profunda e obviamente aprendi muito dentro dessa experiência que eu tive", declarou o ex-jogador.
Com o Manto, Diego montou 6 anos de história com 285 jogos disputados, 42 gols e 32 assistências. Levantando os títulos da Libertadores (2x), Brasileirão (2x), Copa do Brasil, Recopa e Supercopa do Brasil (2x).