Diego Ribas assiste final do Sub-13 com filho no banco, mas Flamengo perde
O Flamengo foi vice-campeão, na Gávea, com presença ilustre de Diego Ribas. O ex-meia e ídolo do clube foi assistir ao seu filho, Davi Moura, que ficou no banco de reservas, mas acabou dando azar no clássico contra o Vasco. No final de semana passado, o Fla foi campeão sobre o rival na base, mas dessa vez a categoria Sub-13 não conseguiu repetir o feito na Taça Rio do Campeonato Metropolitano da categoria.
O craque Moraes abriu o placar ainda no primeiro tempo, igualando o marcador. No segundo tempo, o clube não conseguiu virar e a decisão foi para as penalidades, onde o Mengo perdeu o título.
➕Leandro Castán chama Gabigol de ‘chato’ e lembra troca de ofensas
O jogo entre Flamengo e Vasco na Gávea
O Flamengo foi para cima desde o início da partida. Precisando reverter o placar da ida, o time se impôs e jogou como Flamengo, mesmo se tratando de crianças ainda na categoria Sub-13. A equipe abriu o placar ainda no primeiro tempo depois de muita insistência.
Moraes mostrou que craque o Flamengo faz em casa, e assim como fez dois na derrota por 3 a 2 do jogo de ida, deixou tudo igual na partida de volta, na entrada de pequena área, com faro de gol e tirando bem do goleiro vascaíno: 3 a 3 no agregado.
No intervalo, com a vitória parcial por 1 a 0, Moraes falou com a FlaTV e falou sobre o gol: "Bom passe do Paulinho, a bola sobrou na área e pude aproveitar e fazer o gol. Agora é tentar fazer mais gols", disse o Camisa 11, atacante e craque da categoria.
O Mengão seguiu insistindo pela virada no agregado na segunda etapa e criou boas oportunidades, mas teve dificuldades de acertar o alvo.
O Vasco teve poucas oportunidades, mas acertou uma bola no travessão e levou muito perigo. O gol, afinal, seria o do título, e frustraria os planos do Sub-13 do Flamengo. Com o apito final, a decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades, os Garotos do Ninho não conseguiram superar o Vasco e ficaram com o vice da Taça Rio do Campeonato Metropolitano Sub-13.