Diego Cerri ignora saída litigiosa de Léo Ortiz para o Flamengo

06/01/2024, 11:56
diego cerri fala de flamengo e bragantino

O diretor-executivo do Red Bull Bragantino, Diego Cerri, segue irredutível na negociação com o Flamengo por Léo Ortiz. Em contato com o jornalista Vinicius Bueno, que apresenta o quadro Central do Mercado, no SporTV, Cerri alegou não entender como o staff do zagueiro irá propor um litígio judicial para deixar Bragança Paulista rumo ao Mengão. A informação deste movimento foi dado pelo GE.

Durante o programa Seleção SporTV, Vinicius Bueno detalhou como foi o papo com o dirigente do Bragantino e cravou: o clube paulista quer 12 milhões de euros para liberar Léo Ortiz para o Flamengo. Dessa forma, o Mais Querido iria precisar desembolsar uma quantia avaliada em R$ 64 milhões. Por outro lado, o Fla ofereceu 6 milhões de euros. As conversas seguem congeladas. Ortiz quer jogar no Rio.

Leia também: Nova contratação do Flamengo grava vídeo para torcida; assista

“Existe um respaldo contratual, como me disse até o Diego Cerri. Ele disse que o Bragantino está tranquilo, entende que o mercado de transferências é assim mesmo e que o Fla está no direito de pedir que o valor pelo Léo Ortiz seja menor. O Bragantino sabe que os representantes do Léo também podem entender que a vitrine do Fla é maior, mas o time de Bragança está tranquilo. Esse é o preço (12 milhões de euros) para liberar o Léo Ortiz”, disse Bueno.

Venê Casagrande, do SBT, diz que Flamengo não desiste de Léo Ortiz por ser desejo de Tite

“O Red Bull Bragantino não é dono 100%. Uma parte é do Léo Ortiz e outra dos empresários. Enfim, está travado. O Flamengo continua insistindo no Léo Ortiz porque o Tite quer ele de qualquer jeito, é o plano A. O Félix Torres, contratado pelo Corinthians, foi oferecido, mas o Tite insiste no Léo Ortiz”, pontuou o jornalista em seu canal no YouTube.


Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...