Diego Cerri ignora saída litigiosa de Léo Ortiz para o Flamengo

Atualizado: 06/01/2024, 11:56
diego cerri fala de flamengo e bragantino

O diretor-executivo do Red Bull Bragantino, Diego Cerri, segue irredutível na negociação com o Flamengo por Léo Ortiz. Em contato com o jornalista Vinicius Bueno, que apresenta o quadro Central do Mercado, no SporTV, Cerri alegou não entender como o staff do zagueiro irá propor um litígio judicial para deixar Bragança Paulista rumo ao Mengão. A informação deste movimento foi dado pelo GE.

Durante o programa Seleção SporTV, Vinicius Bueno detalhou como foi o papo com o dirigente do Bragantino e cravou: o clube paulista quer 12 milhões de euros para liberar Léo Ortiz para o Flamengo. Dessa forma, o Mais Querido iria precisar desembolsar uma quantia avaliada em R$ 64 milhões. Por outro lado, o Fla ofereceu 6 milhões de euros. As conversas seguem congeladas. Ortiz quer jogar no Rio.

Leia também: Nova contratação do Flamengo grava vídeo para torcida; assista

“Existe um respaldo contratual, como me disse até o Diego Cerri. Ele disse que o Bragantino está tranquilo, entende que o mercado de transferências é assim mesmo e que o Fla está no direito de pedir que o valor pelo Léo Ortiz seja menor. O Bragantino sabe que os representantes do Léo também podem entender que a vitrine do Fla é maior, mas o time de Bragança está tranquilo. Esse é o preço (12 milhões de euros) para liberar o Léo Ortiz”, disse Bueno.

Venê Casagrande, do SBT, diz que Flamengo não desiste de Léo Ortiz por ser desejo de Tite

“O Red Bull Bragantino não é dono 100%. Uma parte é do Léo Ortiz e outra dos empresários. Enfim, está travado. O Flamengo continua insistindo no Léo Ortiz porque o Tite quer ele de qualquer jeito, é o plano A. O Félix Torres, contratado pelo Corinthians, foi oferecido, mas o Tite insiste no Léo Ortiz”, pontuou o jornalista em seu canal no YouTube.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.