Diego Alves volta a sentir dores, e nem no banco estará contra o Atlético-GO
A comissão técnica do Flamengo recebeu a notícia de que Diego Alves voltou a relatar incômodo muscular no local que teve pubalgia recentemente. Desta forma, o goleiro de 37 anos continua como desfalque, e não enfrenta o Atlético-GO. A informação foi trazida pelo jornalista Venê Casagrande.
O último jogo de Diego Alves com o Manto Sagrado foi na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no dia 19 de junho em Belo Horizonte, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O goleiro atuou 270 minutos até aqui na Série A, os três jogos sob o comando do técnico Dorival Júnior.
Leia Mais: Vestiu o Manto! Confira as imagens de Pulgar com a camisa 12 do Flamengo
Assim que assumiu o Flamengo, Dorival deu nova chance a Diego Alves, que não havia entrado em campo no Campeonato Brasileiro até então com o português Paulo Sousa. Com Alves em campo, o Fla perdeu, além do Galo, para o Internacional no Beira-Rio. E venceu o Cuiabá no Maracanã, quando o experiente goleiro esteve entre os titulares. Desde então, lesionado, nem no banco deu mais as caras.
Diego Alves esteve perto de fechar com o São Paulo
Vivendo seus últimos meses de contrato com o Flamengo, Diego Alves esteve na mira do São Paulo. Por conta da lesão de Jandrei, a diretoria paulista buscava nomes acessíveis no mercado. Como Alves possui boa relação com Rogério Ceni, entrou na lista do Tricolor. Entretanto não houve acordo devido a uma exigência específica do camisa 1 rubro-negro.
Mesmo com a possibilidade de assumir a titularidade do São Paulo, Diego Alves quis assinar um vínculo mais longo do que foi proposto pelo clube paulista. Dessa forma, mediante o acordo curto oferecido, as tratativas não avançaram e o Tricolor optou pela contratação de Felipe Alves, do Fortaleza.