Diego Alves lamenta derrota, mas prega cautela: "Muito chão pela frente"

20/09/2021, 09:13
Atualizado: 03/03/2025
Diego Alves

Na noite do último domingo(19), o Flamengo recebeu o Grêmio e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Foi apenas a segunda derrota de Renato Gaúcho no comando da equipe rubro-negra. Em um jogo atípico, a equipe não teve poder de criação e praticamente não levou perigo ao gol do Grêmio.

Diego Alves ainda deu sobrevida ao time quando defendeu o pênalti de Borja, já nos acréscimos do segundo tempo, porém, não era o dia do Flamengo na parte ofensiva. O goleiro lamentou a derrota e apontou as dificuldades do confronto.

– Hoje eu acho que não fluiu tanto o jogo. Tínhamos uma boa saída, mas não conseguimos agredir muito o time do Grêmio. Não sei nem quantas defesas o goleiro dele fez. É normal, uma sequência dura, terceiro jogo contra eles, cria uma rivalidade, vira um jogo difícil, tem confusão. São menos três pontos, mas vamos seguir porque tem muito chão pela frente – declarou.

Veja mais: Renato Gaúcho se irrita em coletiva e explica substituições na derrota do Flamengo

Assim como Diego Alves, o resto da equipe vira a chave e foca agora no duelo de quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, pela primeira partida das semifinais da Libertadores. O Rubro-Negro vive a expectativa de poder contar com Filipe Luís, Arrascaeta e o possível estreante, David Luiz.

A partida acontecerá no Maracanã, que irá contar com público em suas arquibancadas. A bola rola às 21H30, horário de Brasília, e terá transmissão da Fox Sports e do Star+.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter


Compartilhe