Diego Alves ganha cervejas de Messi e acaba sendo zoado por Filipe Luís: 'mais dois anos lá, montava um bar'

Goleiro do Flamengo foi o que mais levou gols do argentino pelo Barcelona, e acabou sendo “premiado por isso; entenda:
Mesmo sendo o maior pegador de pênaltis da história da “La Liga”, com 22 cobranças defendidas, nesta sexta-feira, Diego Alves não escapou da “zoação” do lateral Filipe Luís. Em tom descontraído, o arqueiro do Flamengo publicou uma foto em seu Instagram, agradecendo as cervejas enviadas por Messi. Não entendeu? Calma que eu vou explicar.
Leia também: Auxiliar de Rogério Ceni descreve experiência em trabalhar pelo Flamengo
O presente pode soar um tanto quanto estranho, mas o motivo é simples. Em uma ação de marketing comemorativa, a Budweiser enviou cervejas para todos os goleiros que levaram um dos 644 gols marcados pelo craque argentino no Barcelona. Com isso, o camisa 1 rubro-negro ficou com 21 garrafas, uma para cada gol sofrido. Foi aí que o Filipe Luís brincou com seu companheiro de Flamengo, dizendo que se ficasse mais um pouco por lá, dava para “montar um bar”. Confira:

Link da publicação: https://www.instagram.com/p/CJraG3dh8Uo/
Diego Alves, que inclusive pegou um pênalti de Messi, atuou na Espanha por 10 temporadas, defendendo Almeria e Valencia. Com os 21 gols sofridos, o brasileiro foi o goleiro que mais levou gols do argentino, que com os 644, quebrou o recorde de Pelé em mais gols marcados por um mesmo clube em jogos oficiais.