Após derrota do Flamengo, Diego Alves desabafa; Gabigol diz que 'nem lembrava como era perder um título'

27/11/2021, 21:11

Diego Alves desabafou em entrevista após a derrota do Flamengo por 2 a 1, na final da Copa Libertadores 2021, para o Palmeiras. De acordo com o goleiro, não é hora de se buscar culpados. Mas já Gabigol lamentou a perda do título e disse que “nem lembrava mais como era a sensação”.

LEIA MAIS: Flamengo x Palmeiras: comentarista detona Renato Gaúcho e revela quais as chances do time na final

Segundo Diego, o Flamengo fez boa partida. Entretanto, no detalhe, segundo suas palavras, acabou perdendo o título:

“São detalhes, né. Perder desse jeito dói bastante. Foi um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles no estilo deles, a gente no nosso. Não era o dia, não era para ser. A tristeza é grande. Daqui para fora não tem de ter culpado e nada. Foi difícil. Parabenizar o Palmeiras. A gente vai se levantar. Ano que vem tem mais”, afirmou Diego Alves.

Esta foi a segunda final de Libertadores do goleiro com o Flamengo. Em 2019, no título em Lima, o jogador foi um dos destaques no primeiro tempo.

Gabigol demonstra frustração com vice do Flamengo

Eleito o craque da Libertadores, Gabigol lamentou o vice do Flamengo. Demonstrando abatimento, evitou falar na conquista individual e afirmou que seria melhor o time todo campeão:

“Perfeito seria se fosse com título. Flamengo chegou na final com méritos, contra uma grande equipe, enfrentamos outras grandes equipes ao longo do torneio. Final é decidido num detalhe. Eles foram felizes naquela jogada, no primeiro gol”, disse Gabigol em coletiva após o jogo.

No entanto, o artilheiro declarou que nem lembrava mais como era perder um título com a camisa do Flamengo:

“Fico feliz porque o Flamengo tem chegado mais vezes nesse estágio, em final, mas não vamos ganhar todas. Nossa motivação é sempre ser campeão. Mas não lembrava mais como era perder um título. Dói muito, mas agora é cabeça erguida. Jogamos em um grande time, com grande torcida. Vamos se levantar e voltar para essa final e ser campeão”, finalizou.


Tags:
Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes