Diego Alves chega a hotel do Flamengo em Brasília e recebe carinho da Nação
Dia de decisão. O Flamengo vai para sua primeira chance de título em 2023. Para isso, contará com o apoio do Diego Alves, que deixou o clube no final da última temporada. Na noite dessa sexta-feira (27), o goleiro chegou ao hotel onde o Mais Querido está hospedado em Brasília. Assim, na recepção do local, o ídolo rubro-negro foi parado pelos torcedores presentes.
Diego Alves recebeu o carinho e tirou algumas com os flamenguistas. Após, entrou no elevador junto com seguranças do Flamengo e foi para área privada da delegação.
Leia mais: João Gomes dobra o que Flamengo queria arrecadar com vendas de jogadores em 2023
Em 2021, no bicampeonato do Rubro-Negro na Supercopa, o Diego Alves foi extremamente importante durante o jogo, mas, ainda mais, na disputa por pênaltis. Isso porque o então camisa 1 pegou as batidas de Luan, Danilo e Mayke.
Na do jovem Danilo, o goleiro foi bastante experiente ao perceber a demora da cobrança e fazer pressão no jogador deixando então o gol para reclamar do tempo.
Agora no gol do Mais Querido o responsável é Santos. O titular chegou ao Flamengo em abril do ano passado e já conquistou dois títulos: Copa do Brasil e Libertadores. Assim, neste sábado, vai para sua terceira final com o Manto Sagrado, podendo manter o 100% de aproveitamento em finais.
Vitor Pereira analisou duelo contra o Palmeiras pela Supercopa
Na noite dessa sexta-feira (27), o Vitor Pereira falou sobre a decisão diante do Palmeiras, no Mané Garrincha. Sendo assim, disse estar motivado e acredita em uma vitória do Flamengo.
“Estou motivado. Jogo grande. Jogo entre duas equipes fortes, com argumentos coletivos e individuais. Estádio cheio. Uma final que eu espero ser bem jogada e que eu espero ganhar. Eu acredito que com a experiência e a forma com que direcionamos os trabalhos, a equipe vai se apresentar preparada para enfrentar o Palmeiras”, falou técnico.
Em seguida, o Mister avaliou o time do Palmeiras e exaltou o trabalho de Abel Ferreira. Desse modo, destacou a força dos finalistas.
“O Palmeiras é uma equipe muito bem trabalhada pelo Abel há alguns anos e habituada a ganhar. O Flamengo da mesma forma. São os dois clubes que se estruturaram e hoje são considerados os mais fortes do Brasil e provavelmente na América do Sul”, finalizou.
Por fim, o Vitor Pereira deve escalar a seguinte equipe: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Gerson, Everton, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!