Diego Alves acerta permanência no Flamengo e fala pela primeira vez após renovação

Após diversas idas e vindas, Flamengo e Diego Alves finalmente conseguiram chegar a um consenso, de acordo com o GE.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e após uma longa conversa ambas as partes acertaram a renovação do atleta com a equipe rubro-negra por um ano.
Em entrevista ao GE, Diego Alves comemorou sua permanência: “Fiquei onde meu coração queria”, disse o experiente goleiro.
Maestro do Flamengo! Arrascaeta lidera o Brasileirão em três categorias; vejas os números
Ainda segundo o portal, durante a reunião, foram definidos os valores e o tempo de contrato do novo acordo, algo que vinha sendo um obstáculo durante as negociações que se arrastaram nos últimos meses.
A demora para uma definição se deu após Diego Alves concordar com um aumento de 30% de salário, e um vínculo de dois anos, que acabou sendo vetado posteriormente pelo departamento financeiro.
Insatisfeito, o goleiro acabou recusando a proposta seguinte oferecida pelo Fla. O acordo dentro dos limites financeiros do time rubro-negro era um aumento de 10% de salário, com duração de apenas um ano. Só depois de todos estes capítulos que o novo contrato foi acertado.
Vale lembrar que Diego Alves foi titular e capitão do Flamengo na vitória do último domingo, contra o Santos. Em um dos gols marcados na goleada de 4 a 1, Gabigol foi inclusive comemorar com o camisa 1 rubro-negro, dando claros sinais de que o elenco torcia pela permanência do arqueiro. Demorou, mas o final feliz chegou para todas as partes envolvidas.