Didi Louzada chegou para ser campeão e isso, enfim, se concretizou. No último sábado (3), o basquete do Flamengo venceu o Unifacisa no Maracanãzinho e foi tricampeão da Copa Super 8. Foi o primeiro caneco de Didi com o Manto Sagrado e o jogador pôde tirar um peso das costas.
Isso porque o jogador é torcedor do Flamengo. Ao reafirmar isso, Didi revela profecia ao declarar que avisava aos familiares que um dia seria campeão com o Mais Querido. Por isso, o título foi tão importante para o atleta.
➕É campeão! Flamengo bate Unifacisa e conquista Tri da Copa Super 8
“Campeão, meu primeiro título da Copa Super 8. Estou muito emocionado. Todo mundo viu como eu me emocionei. Sonho realizado, né? Nunca escondi meu amor pelo Flamengo. Com o maior respeito a todo mundo, também. Eu falei para a minha família que eu ia ser campeão pelo Flamengo e hoje está se realizando”, revela Didi.
Além disso, Didi dedicou seu primeiro título do Flamengo a seu filho e sua esposa, e agradeceu ao corpo técnico do clube.
“Dedico esse título também para o meu filho, que está na Austrália, e minha esposa, que não pôde estar aqui hoje. Gratidão, cara. Agradecer todo mundo, comissão técnica, diretores do Flamengo que confiaram no meu trabalho. Agora é comemorar, vamos nessa”, encerra em entrevista à Fla TV.
Flamengo volta a jogar nesta terça-feira (6)
No futebol, o Mengão tem clássico contra o Botafogo na quarta (7). Mas o basquete do Flamengo também enfrenta o rival nesta terça-feira (6). O jogo acontece às 20h (Horário de Brasília), fora de casa, em General Siveriano.
O Botafogo é só o 17º colocado do NBB. Ou seja, o antepenúltimo. O Flamengo, por sua vez, tenta a vitória para reassumir a liderança da competição, que é do Minas Tênis Clube. O clássico terá transmissão da ESPN e do Star+.