Diário Olé rasga elogios ao Flamengo: 'Impôs sua hierarquia e qualidade individual'
O Diário Olé não poupou elogios ao Flamengo após a vitória por 3 a 1 sobre o Talleres, pela Libertadores, na noite desta terça-feira (13), no Maracanã. De acordo com o jornal argentino, a equipe de Córdoba mostrou caráter e ambição, mas parou na qualidade individual dos rubro-negros.
LEIA MAIS: Filipe Luís quebra o silêncio e fala sobre o momento do Flamengo após vitória
Segundo o Olé, o Talleres não se intimidou no Maracanã e conseguiu mostrar seu futebol. Afirmando que a equipe argentina “caiu de pé”, lembrou do talento dos jogadores do Flamengo:
“O Talleres criou bastante problemas ao Flamengo no segundo tempo, até que o trio Bruno Henrique-De Arrascaeta-Ribeiro voltou aos trilhos. Mas aí o capitão do Mengão definiu tudo”, escreveu o jornal.
Entretanto, a publicação também destacou a luta do time do Talleres. Fazendo sua estreia no mítico estádio, o Olé lembrou que a equipe não chegou por acaso na Libertadores e logo contra o Flamengo:
“Além do resultado, o Talleres deixou claro que tem virtudes futebolísticas e, sobretudo, personalidade para disputar a Libertadores. Porque não é fácil jogar no mítico Maracanã e contra o Flamengo como aconteceu ontem à noite. Mas eles conseguiram”, dizia o texto.
Por fim, o jornal conclui lembrando que o Flamengo é um dos candidatos à mais uma final:
“De qualquer forma, nesses casos é preciso olhar o copo meio cheio e Talleres estava à altura da tarefa contra um dos candidatos à conquista da Libertadores”, finalizou,
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes