Após derrota para o Flamengo, torcedores do Vasco bombardeiam São Januário

Vice-lanterna do Brasileirão e recém goleado de 4 para o Flamengo, o Vasco da Gama vive um cenário caótico de crise. Após alguns dias em que torcedores realizaram protestos contra a SAF na Barra da Tijuca e em Orlando, nos Estados Unidos, mais vascaínos agiram de forma radical após a humilhação para o Mais Querido.
Em vídeos circulando no Twitter e com confirmação de veículos de imprensa, dezenas de vascaínos estão nos arredores de São Januário atirando fogos, bombas e morteiros para dentro da sede do clube. Segundo um dos perfis que cobre o rival derrotado, está havendo vandalismo em São Cristóvão.
Leia mais: Flamengo 4×1 Vasco: notas dos jogadores e de Sampaoli
Não é novidade que vascaínos façam tumulto em seu estádio após serem derrotados pelo Flamengo. Após uma derrota em 2017, a torcida do Vasco além de ameaçar profissionais de imprensa, jogadores do Flamengo e a polícia, também causaram quebra-quebra na sua casa.
São Januário é alvo de ataques com péssima campanha no Brasileiro
Depois de perder pela terceira vez consecutiva para o Flamengo na temporada, o Vasco está afundado na 19ª posição do campeonato brasileiro. Após a humilhação de cair para o ABC, em casa, na Copa do Brasil, o clube que tinha esperanças de bons resultados na SAF, só está na frente do Coritiba até então.
Sendo assim, torcedores do Vasco promovem cenas de ataque contra a própria instituição, conforme viralizam mais vídeos do caso. Logo após perder para o Flamengo, torcedores concentram protestos contra a diretoria, o técnico Barbieri e a SAF pertencente à 777 Partners.
Contudo, o Vasco apesar de pressionado ainda não confirma a demissão de Barbieri. Por outro lado o Flamengo ostenta a grande fase com a segunda vitória consecutiva sobre um rival estadual e sobe para 5º lugar no Brasileirão.
Na próxima quinta-feira, o Mais Querido irá receber o Racing, pela Copa Libertadores, em sua casa. Já o Vasco terá de esperar pelo próximo fim de semana quando irá jogar contra o Internacional pelo Brasileirão.