Após ser vice para o Flamengo da Copa do Brasil, o Atlético-MG volta a enfrentar o Rubro-Negro, agora pela 33ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Em entrevista ao jornalista Breno Galante, o atacante Deyverson revelou que já espera ser provocado pela torcida do Mais Querido.
“A gente sabe que perder uma final nunca é gratificante. A gente fica triste por tudo que almejamos este ano na Copa do Brasil, mas agora temos a final da Libertadores e precisamos ficar bem no Brasileiro. Sabemos que vamos ser provocados pela torcida deles (Flamengo), vão querer provocar a gente, mas está super tranquilo”, disse o jogador na chegada do Atlético ao hotel no Rio.
➕ Gabigol não acompanhará Flamengo x Atlético-MG no Setor Norte
Vale ressaltar que Deyverson não jogou as finais da Copa do Brasil contra o Flamengo. Como tinha defendido as cores do Cuiabá nas fases iniciais, não conseguiu ser inscrito pelo Atlético-MG no torneio. Entretanto, o atacante é presença garantida no duelo pelo Campeonato Brasileiro.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...