Deyverson revela pedido de torcedor do Flamengo no Maracanã

Logo após a vitória do Flamengo em cima do Cuiabá por 2 a 1, o atacante Deyverson, algoz do Mengão pela Libertadores de 2021, conversou com a imprensa e revelou que mesmo com a rivalidade, foi tietado por rubro-negros no Maracanã.
“Pedi desculpas pelo gol da Libertadores (título do Palmeiras), mas é minha profissão, tenho que fazer gol. É um gol histórico que ficou marcado na minha carreira e na minha vida. Alguns torcedores têm certa mágoa comigo, mas muitos me trataram com carinho. Tirei foto com a maioria lá fora”, ressaltou Deyverson.
Leia também: Tite pede e Flamengo elabora plano por lateral Juninho Capixaba
Ao ser questionado pela imprensa pela provocação que fez para a torcida do Flamengo na hora de sua substituição no segundo tempo, Deyverson desconversou e ressaltou que a brincadeira faz parte do futebol. Para o atacante do Cuiabá, o Fla também tem atletas que provocam dentro de campo.
“Trazer essa energia boa, saber que dentro de campo tem uma rivalidade, isso faz parte do meu trabalho e do deles. O Flamengo tem jogadores provocadores também. Todo mundo sabe que as coisas morrem dentro de campo e, fora dele, a gente continua vivendo naturalmente”, finalizou.
Nas quatro linhas, o Flamengo venceu o Cuiabá de Deyverson com gols de Luiz Araújo e Pedro. De pênalti, Clayson descontou para os visitantes.
Deyverson tem sua história ligada ao Flamengo pela Libertadores de 2021
No Uruguai, Deyverson marcou o gol da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Flamengo, na prorrogação, na final da Libertadores. No lance, o jogador aproveitou erro de Andreas Pereira, atualmente no Fulham, da Inglaterra, para garantir o terceiro título do clube paulista.