Deyverson diz que está acima de Pedro e Gabigol e pede vaga na Seleção
O Flamengo passou por mais um vexame em 2023 ao sair derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá no último domingo (6). Deyverson foi o destaque, dando assistência e marcando um gol. O atacante foi algoz do Mais Querido na final da Libertadores 2021 e gosta de aparecer as custas do Rubro-Negro. Na última segunda-feira (7), o atleta participou do programa ‘Boleiragem’ e não deixou de citar o Fla.
Desta vez, uma das principais declarações de Deyverson foi se comparando aos atacantes do Flamengo. Ele cita ainda Vitor Roque e Suárez, mas diz que está acima dos concorrentes da posição no Brasileirão. São oitos gols, superando a dupla flamenguista. Por isso, o jogador decidiu pedir uma chance na Seleção Brasileira, ainda que em tom de brincadeira, mandando recado ao técnico Fernando Diniz.
Leia mais: Deyverson vai na contramão de repórter sobre Cuiabá x Flamengo
“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar (com a Seleção) não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz (gargalhada). Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, diz o jogador.
Deyverson volta a falar sobre vitória do Cuiabá sobre o Flamengo
O atacante falou ainda sobre o confronto da última rodada do Brasileirão. No entanto, se mostrou incomodado com o termo ‘derrota do Mengão‘ e pede para que as pessoas enxerguem como uma ‘vitória do Cuiabá’, que vive boa fase e tenta fazer uma base para se fortalecer e criar um futuro na Série A.
“Não sabíamos com que time o Flamengo viria. Mas com um ou com outro é o Flamengo. Não foi o Flamengo que perdeu, como as pessoas estão dizendo. Foi o Cuiabá quem ganhou. O Cuiabá se impõe. Com respeito ao Flamengo, como eu falei ontem na entrevista”, comenta.