Autor do gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na final da Copa Conmebol Libertadores de 2021, o atacante Deyverson cedeu entrevista para a TNT Sports após a derrota de seu clube, Cuiabá, diante do Athletico-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Ao ser questionado pelo repórter Ricardo Martins se seria “pai do Flamengo”, o atleta desconversou.
“Acabei de falar. Não vou mais entrar em polêmica. O Flamengo é uma grande equipe, um grande clube. Eu já estive no Palmeiras e defendia as cores do meu time. Acabava que passei um pouco dos limites. Sei que o torcedor é apaixonado e quando estava no Palmeiras tinha aquela rivalidade, mas hoje estou no Cuiabá. Meu foco é fazer o melhor trabalho sempre”, disse Deyverson.
Leia também: Andrade surpreende repórter ao opinar sobre socos no Flamengo
Deyverson manda recado para jogadores do Flamengo
“Que o Flamengo possa passar por esse momento que eles estão passando, os problemas que estão acontecendo. Eles são uma grande equipe, grande clube, clube que disputa títulos e espero que eles possam passar por essa má fase. Desejei isso para o Corinthians e desejo para o Flamengo também. Espero que eles passam por este momento, são um clube muito grande”, completou o atacante.
O atleta também foi o carrasco do Flamengo na partida entre o Mengão e o Cuiabá pelo primeiro turno do Brasileirão. Na Arena Pantanal, a equipe de Deyverson venceu por 3 a 0 com um gol e assistência do atleta. Com o recado de ‘Deyvinho’, o Fla tenta se recuperar na temporada e se classificar para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio nesta quarta-feira (16).
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...