Destaque da partida, goleiro Keiller afirma que duelo foi de 'igual para igual'

Flamengo e Internacional fizeram 90 minutos movimentados na noite desta quarta-feira (5) apesar do placar zerado. Com 21 chutes do Rubro-Negro a gol, sendo seis no alvo, o destaque da partida acabou sendo o goleiro Keiller, do Colorado.
De acordo com os números do Sofascore, Keiller fez seis defesas, sendo que ao menos duas foram bem difíceis. Desse modo, o goleiro terminou a partida com nota 8,2, a maior do confronto. Além disso, ele recebeu o prêmio de craque da partida pela transmissão da TV Globo.
Leia também: Gabigol debocha de árbitro em entrevista após Flamengo e Inter
Na entrevista ainda no campo de jogo após ser o melhor da partida no 0 a 0, Keiller afirmou que o duelo foi equilibrado e valorizou o ponto conquistado fora de casa.
“A gente sabia que a equipe do Flamengo é muito qualificada, mas a gente trabalhou para vir aqui e jogar e acho que o jogo mostrou isso. Foi um jogo de igual para igual. Ponto fora é ponto conquistado. Parabenizar a todos os companheiros”, afirmou o goleiro do Internacional.
Apesar de Keiller ver equilíbrio no confronto entre Flamengo e Internacional, quem acompanhou a partida e vê as estatísticas conclui o contrário. Apesar que em alguns momentos da partida o jogo ficou franco, na maior parte do tempo o Mais Querido dominou.
Ao todo foram 67% de posse de bola, com praticamente o dobro de passes trocados a favor do Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro finalizou 21 vezes contra 16 do Colorado, sendo seis no gol. A equipe de Dorival também contou com 11 escanteios contra três.