Destaque do Flamengo, Rossi comenta defesa em pênalti de Gabigol

Atualizado: 04/05/2025, 22:30
Rossi na zona mista após derrota para Cruzeiro

O goleiro do Flamengo, Agustín Rossi, foi um dos poucos que tiveram uma boa atuação pelo Rubro-Negro na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

➕ Arrascaeta expõe motivo da derrota do Flamengo contra o Cruzeiro

O arqueiro argentino fez um total de nove defesas na partida, entre elas impedir que Gabigol marcasse de pênalti. No entanto, o atacante aproveitou rebote para decretar a derrota rubro-negra.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Consegui acertar o canto, mas o rebote ficou um pouco longo, porque ele (Gabigol) bateu bem, bateu forte e não conseguil levantar para defender o segundo o chute, mas acontece", disse Rossi em entrevista na Zona Mista do Mineirão.

Destaque do Flamengo em campo, o goleiro falou sobre as grandes defesas, mas voltou a lamentar a falta de sorte no lance após defender a penalidade.

"Fiz um jogo muito bom, as defesas que tive durante o jogo foram boas. Estou para ajudar o time quando a bola chega no gol. Tinha feito o certo, mas, no pênalti, a sorte não esteve ao meu lado", completou.

Rossi enxerga lado positivo no calendário antes de enfrentar Central Córdoba

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (7), às 21h30, contra o Central Córdoba, pela Libertadores. Argentino, Rossi foi questionado se a derrota para o Cruzeiro gera alguma pressão para o duelo contra a equipe de seu país.

"Não, pressão não. A gente sabe que o bom de jogar cada três dias é isso, que agora a gente tem que descansar a cabeça hoje e amanhã para pensar no próximo jogo. Sabemos que é uma final na Argentina, então a gente tem que descansar e se preparar da melhor maneira para tentar vencer o jogo", disse o arqueiro.

O Central Córdoba é líder do Grupo C, com 7 pontos, enquanto o Flamengo é o terceiro colocado, com 4 pontos somados.