Destaque do Flamengo, Rossi comenta defesa em pênalti de Gabigol

Atualizado: 04/05/2025, 22:30
Rossi na zona mista após derrota para Cruzeiro

O goleiro do Flamengo, Agustín Rossi, foi um dos poucos que tiveram uma boa atuação pelo Rubro-Negro na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

➕ Arrascaeta expõe motivo da derrota do Flamengo contra o Cruzeiro

O arqueiro argentino fez um total de nove defesas na partida, entre elas impedir que Gabigol marcasse de pênalti. No entanto, o atacante aproveitou rebote para decretar a derrota rubro-negra.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Consegui acertar o canto, mas o rebote ficou um pouco longo, porque ele (Gabigol) bateu bem, bateu forte e não conseguil levantar para defender o segundo o chute, mas acontece", disse Rossi em entrevista na Zona Mista do Mineirão.

Destaque do Flamengo em campo, o goleiro falou sobre as grandes defesas, mas voltou a lamentar a falta de sorte no lance após defender a penalidade.

"Fiz um jogo muito bom, as defesas que tive durante o jogo foram boas. Estou para ajudar o time quando a bola chega no gol. Tinha feito o certo, mas, no pênalti, a sorte não esteve ao meu lado", completou.

Rossi enxerga lado positivo no calendário antes de enfrentar Central Córdoba

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (7), às 21h30, contra o Central Córdoba, pela Libertadores. Argentino, Rossi foi questionado se a derrota para o Cruzeiro gera alguma pressão para o duelo contra a equipe de seu país.

"Não, pressão não. A gente sabe que o bom de jogar cada três dias é isso, que agora a gente tem que descansar a cabeça hoje e amanhã para pensar no próximo jogo. Sabemos que é uma final na Argentina, então a gente tem que descansar e se preparar da melhor maneira para tentar vencer o jogo", disse o arqueiro.

O Central Córdoba é líder do Grupo C, com 7 pontos, enquanto o Flamengo é o terceiro colocado, com 4 pontos somados.

 

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.