As reações de Fábio Azevedo estão bombando com a Nação nas redes sociais. O Mengão meteu 4 a 0 no Vasco e o desespero foi notório no semblante do jornalista vascaíno, que narrava e comentava a partida diretamente da tribuna de imprensa do Maracanã, mas sobrou para todo mundo, de jogador a treinador. A derrota do Vasco para o Flamengo fez Fábio proferir diversos palavrões.
No gol de Erick Pulgar de fora da área, o jornalista destaca: “Foi o primeiro chute. Primeiro chute deles, cara”. No entanto, começa um pouco mais controlado. Só no segundo gol do Vasco que Fábio começa a se mostrar mais irritado, o que aumentaria em seguida.
Leia Mais: Após derrota para o Flamengo, torcedores do Vasco bombardeiam São Januário
“Ninguém marca nesse time? Três zagueiros para levar um gol desse? C…., Léo, não adianta abrir a p… do braço. Você como capitão tem que falar com esse time, c….. Fica abrindo bracinho não, fala, p…. Três zagueiros leva um gol desses, o Gerson livre. Dois ataques, dois gols? Inacreditável”, diz Fábio Azevedo.
A torcida que deixou o estádio no intervalo, na verdade começou a sair ainda durante o primeiro tempo, quando o Flamengo fez o terceiro gol. Fábio Azevedo revelou o fato e não julgou os vascaínos.
“Se não voltar para o segundo tempo com mudanças, não vai… Ih! Passou o Matheus como quis pelo Puma, entrou na área, rolou, Ayrton Lucas bateu, gol deles. E agora Barbieri? Vai fazer o quê? 3 x 0, 42 minutos. E aí? O torcedor começa a ir embora. Vai virar as costas para o time porque está vendo isso em campo”, diz o jornalista recriminando o time.
Fábio Azevedo quase levanta e vai embora do Maracanã durante goleada do Flamengo sobre o Vasco
No terceiro gol, após lindo passe de Gerson e arrancada extraordinária de Ayrton Lucas para o gol, Fábio desmerece o lateral do Flamengo e coloca a culpa em Galarza, que não o alcançou. Ele critica ainda o esquema e o técnico.
“Disposição do Galarza, Ayrton Lucas já passou por ele. Ê! Quarto gol do Flamengo aí, óh. Ayrton Lucas já passou por Léo Jardim. Gol deles. C……., Barbieri! P……, Barbieri! P….., Galarza. Tenha vergonha e peça para sair porque o Barbieri não vai te tirar. ‘Professor, eu não estou jogando p…. nenhuma, então vou sair, porque estou atrapalhando. Você saiu na frente do Ayrton Lucas, ele ganhou tua frente e meteu o gol”, diz Fábio, quase levantando e deixando o estádio junto dos demais torcedores. Assista: