Desempenho contra o Flamengo anima o Coritiba para a sequência do Brasileirão
Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba por 3×2, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira. No entanto, apesar da vitória, o desempenho do time rubro-negro foi abaixo do esperado, mais uma vez, o que gerou críticas por parte dos torcedores nas redes sociais. Por outro lado, a atuação do Coritiba animou o técnico Thiago Kosloski.
Assim, em entrevista coletiva após a derrota, o treinador do Coritiba analisou a atuação do seu time: “No segundo tempo voltamos muito fortes, conseguimos o empate no início e tivemos o comando total das ações, tivemos duas ou três chances para fazer o terceiro gol. Mas é como eu falei: a bola pune”, disse, antes de completar:
Leia mais: Diniz não leva Paquetá investigado mas convoca Antony, acusado de agredir ex-namorada
“O que me deixa com esperança é que a gente vem performando. Nós performamos. Infelizmente estamos pecando no detalhe, e esse detalhe está matando a gente, precisamos resolver isso o mais rápido possível, é isso que tenho tentado resolver durante a semana para que a gente possa, no próximo jogo, conseguir a vitória, que é o nosso objetivo principal”, concluiu Kosloski.
Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, sete de distância para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Coritiba sonha com uma sequência de bons resultados para subir na tabela. Após a boa atuação diante do Flamengo, o time de Thiago Kosloski encara o Fortaleza no próximo domingo, fora de casa, pela 21ª rodada.
Jogadores do Coritiba ficaram indignados no vestiário
Portanto, ainda em entrevista coletiva, Thiago Kosloski falou sobre a reação dos jogadores do Coritiba após a partida. De acordo com o treinador, o gol de Gerson nos acréscimos da partida gerou um sentimento de tristeza geral no elenco, que contagiou o vestiário do Couto Pereira:
“Sentimento de raiva, de indignação. Dentro do vestiário o sentimento era de tristeza, saímos com a sensação de que poderíamos ter ganho o jogo. Mas fizemos um enfrentamento de igual para igual contra o principal time da América do Sul, que tem o elenco mais qualificado da América do Sul”, disse.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.