Lesões no Flamengo de Tite podem atrapalhar Filipe Luís no Mundial Sub-20
O Flamengo vive a expectativa de disputar sua primeira final do Mundial sub-20. A partida está marcada para o domingo (24), no estádio do Maracanã. O adversário será o Olympiacos, da Grécia.
A equipe comandada por Filipe Luís garantiu vaga no torneio após ter vencido o título da Libertadores Sub-20. O Mais Querido pode se tornar o primeiro brasileiro a vencer o mundial da categoria.
Na preparação para essa partida, o técnico pediu que alguns jogadores voltassem pro sub-20 visando o Mundial nomes como o nigeriano Shola, Lorran e Matheus Gonçalves. Os dois últimos já utilizados por Tite no elenco principal.
➕Shola pode ganhar primeira chance nos profissionais do Flamengo
A composição da equipe é sinal que Filipe Luís planeja um time com força máxima, em busca do Campeonato Mundial sub-20.
Shola pode desfalcar a equipe no Mundial sub-20
O nigeriano Shola é um dos destaques do time sub-20 comandado por Filipe Luís. Inclusive, ele foi autor de um dos gols do Mengão no primeiro título da Libertadores sub-20 contra o Boca Junior.
O atleta é desejo da torcida para compor o elenco profissional e, se for chamado por Tite, pode desfalcar o time júnior na final do Mundial sub-20.
Shola é titular absoluto do sub-20 e renovou o Flamengo após pedidos do treinador.
Lorran e Matheus Gonçalves também pode desfalcar o sub-20
Outra dor de cabeça que o técnico Filipe Luís pode ter para a final do Mundial Sub-20 são as ausências de Lorran e Matheus Gonçalves. Os atletas já fazem parte do elenco profissional, mas, no último mês, atuaram pelo Sub-20.
Sem Everton Cebolinha, que deve passar por cirurgia e ficar fora de toda a temporada, Lorran e Matheus Gonçalves podem ser importantes alternativas para Tite.