Denir recebe homenagens de jogadores do Flamengo nas redes sociais
O Flamengo começou o ano de 2024 em luto após perder um de seus maiores patrimônios. Nesta segunda-feira (1º), o clube confirmou a morte de Denir, massagista que trabalhou durante 42 anos no Mais Querido. Logo depois do anúncio, alguns jogadores já começaram a se manifestar em suas redes sociais.
O primeiro a se pronunciar foi Filipe Luís, lateral que se aposentou do futebol em 2023. Através de seu Instagram, o ex-lateral deu início às homenagens.
Leia mais: Fla pode chegar ao 6º ano seguido com mais de 70 jogos
”Descanse em paz, Denir. Sinto sua falta”, escreveu Filipe.
Logo em seguida, o zagueiro David Luiz também publicou sua mensagem de carinho.
”Pra sempre um de nós, Seu Denir. Descanse em paz.”
No seu X, antigo Twitter, o goleiro Hugo Souza foi outro que deixou sua homenagem.
”Várias lembranças incríveis e felizes com esse cara, era uma pessoa fora do comum, que Deus o receba de braços abertos abertos meu amigo, a tristeza é gigante, a Saudade também, mas o legado que você deixou é muito maior, OBRIGADO POR TUDO DENIR!!”.
Personalidades do futebol também prestaram condolências a Denir
Além de jogadores do Flamengo, outras personalidades do mundo da bola se manifestaram em suas redes. É o caso do meia Alex, que atuou no Rubro-Negro em 2000. Confira:
”Minhas condolências e meus sentimentos a família e aos amigos do Deni. Muita luz a toda família. Descansa em paz, meu amigo. Obrigado por todos os conselhos e aulas sobre a vida.”
Em suas redes sociais, o repórter Eric Faria também prestou homenagens a Denir e encheu o massagista do Flamengo de elogios.
”Denir era daqueles caras que num primeiro momento você achava que era bravo. Mas bastavam alguns minutos e a imagem já era outra. Figura doce. Atenciosa. E dos mais fiéis ao “sagrado” vestiário. Convivi no Flamengo e na Seleção. Que Deus conforte a família e o receba com muito amor.”