Denílson diz que Tite pode ser demitido neste sábado

03/05/2024, 22:02
Tite com cara assustada no banco do Flamengo

Após um início avassalador de temporada, o Flamengo caiu de produção e vive hoje o seu pior momento em 2024. Com atuações ruins nas últimas partidas, cresceu a pressão em cima de Tite, e de acordo com o ex-jogador Denílson, o treinador pode até ser demitido neste sábado (4).

Em participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta sexta, o comentarista condicionou a permanência do treinador ao resultado da partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Denílson, uma derrota do Flamengo faz com que o treinador corra o risco de demissão.

Flamengo já fez 22 jogos no provável ‘estádio temporário’ do Vasco

“Flamengo está pressionado. Depois das vaias para o Tite na Copa do Brasil, se perder para o Bragantino, ele corre risco de ser demitido. Assim é o futebol brasileiro. Mas não é o que eu quero, para mim ele tem que continuar porque eu acho que é o melhor treinador para dirigir o Flamengo atualmente”, afirmou.

Vindo de uma vitória contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o Mengão precisa da vitória para subir na tabela.

Tite reagiu às críticas da torcida do Flamengo

Depois de um empate contra o Palmeiras e derrotas para Bolívar e Botafogo, em sequência, o Flamengo venceu o Amazonas, mas não convenceu. No Maracanã, a torcida demonstrou toda a sua insatisfação com a atuação com vaias e xingamentos após o jogo. Em entrevista coletiva, Tite falou sobre as críticas.

“A situação emocional é de respeito ao torcedor, sem foi e vai continuar sendo. Quando o time não está produzindo, você (torcedor) fica inquieto e nós temos que entender. É o mesmo que fica feliz quando vence um clássico ou é campeão. Isso é maturidade, consciência da atividade”, afirmou.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.