Denílson fica impressionado com o abismo entre Flamengo e Vasco

Atualizado: 16/02/2025, 18:09
Denilson fala sobre elencos de Flamengo e Botafogo antes de clássico

Durante a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 0, o comentarista Denílson 'Show' publicou um vídeo em seus stories no Instagram analisando o confronto da noite deste sábado (15). Na primeira etapa, quando o Fla registrou oito finalizações contra apenas uma do rival, Denílson fez uma brincadeira, dizendo que Vegetti parecia ser um homem que vai para a balada sozinho.

"Estou vendo o jogo do Campeonato Carioca, o Flamengo contra o Vasco, olha o cenário do jogo. Flamengo o tempo todo no inteiro do campo defensivo adversário. O Vegetti está igual aquele cara que vai para a balada sozinho", disse Denílson.

➕ Vasco se torna maior vítima de Bruno Henrique desde chegada ao Flamengo

Antes de Everton Cebolinha marcar o segundo do Flamengo, Denílson já destacava que o Mais Querido poderia estar vencendo por uma vantagem maior. Vegetti quase empatou de cabeça, mas o Vasco não teve forças o suficiente para reagir.

"Está 1 a 0 só, mas quem ligou a televisão agora e vê a forma com que o Flamengo está tocando a bola, parece que está uns quatro ou cinco, e olha que o Vasco melhorou um pouco no segundo tempo, impressionante", finalizou.

Vasco sofre nas mãos do Flamengo

A derrota por 2 a 0 para o Flamengo prolongou um jejum desconfortável do Vasco no 'Clássico dos Milhões'. A equipe de São Januário agora soma oito jogos sem vencer, com seis derrotas e dois empates nesse período. A última vitória do rival aconteceu no Carioca de 2023, por 1 a 0, gol de Puma Rodríguez.

Ao ampliar a análise, a disparidade nos números entre as duas equipes se torna ainda mais evidente. O Vasco conquistou apenas duas vitórias nos últimos 30 jogos, enquanto o Flamengo acumulou 17 triunfos, além de 11 empates.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.